Igor Webber
Ola meu nome e Igor Webber. Sou primogênito de um dos mais famosos magnatas dos estados unidos, mais poucas pessoas sabem porque meu pai meio que deserdou todos os seus três filhos, sem motivo algum. Mais eu não sinto rancor nem nada, eu sinto orgulho por ele ter feito isso, se isso não tivesse acontecido eu não teria o nome que eu tenho agora, mais isso e história pra outra ocasião, vou falar um pouco de mim e minha familia.
Sou casado com uma grande estilista que antes de escolher essa carreira era modelo, mais abandou a prática quando engravidou do nosso primeiro filho, meu primogênito Enzo. Enzo e só orgulho, se formou na faculdade de direito aos 20 anos e se casou aós 22 com uma moça de familia italiana, Carla Androzze uma morena encantadora que me deu meu primeiro neto, Robert. Esse era a alegria da casa quando o mesmo vem nos visitar.
Tenho mais dois filhos, que também são meus orgulhos. Vickytoria e a minha princesinha, e super madura pra uma menina de apenas 18 anos que acabou de começa a faculdade de medicina, me deixando orgulhoso quando a mesma tomou essa decisão.
E por último meu caçula, meu bebê, meu protegido, Isaac. O garotinho perfeito estudioso, educado, esforçado e assim vai. Outro orgulho. Mais bem tudo sempre foi perfeito assim, ainda mais quando descobri sobre a bissexualidade de Isaac.: isso foi um baque para família quando ele aos 14 anos trouxe um namorado pra dentro de casa dizendo ser gay, eu quase morri, mais aceitei por amar ele, depois desse garoto ele apareceu com uma garota dizendo amar ela e coisa e tals. Mais ai percebemos que toda semana ele aparecia com uma pessoa diferente, então eu e Melissa nomeamos ele como Bissexual, até o momento em que Isaac disse que realmente era bissexual.
Agora que eu já contei um pouco da minha história, vamos volta para o agora que na caso e festa da empresa.
×&×
Agora na festa
Me sento na mesa junto ai minha família, mais antes disso eu vi Adam conversa alguma coisa com Isaac oque fez eu fica com uma pulga atrás da orelha para saber oque Adam dizia a Isaac, afinal e conheço bem a fama de Adam. Ele e conhecido pelas ruas de Liverpool como "Adam o fodedor de cuzinho" e uma péssima fama para um empresario, mas quem sou eu pra descutir com ele? Ninguém então e melhor eu me manter na minha. Mais iria ficar de olho em qualquer aproximação dele a Isaac.
Deixando isso de lado começo a conversa com alguns amigos do trabalho e tals, ate ver uma moça de vestido branco e longos cabelos loiros, que é a cara de minha falecida mãe. Começo a observa a moça que, logo descobri se chamar Leyland e que e a primeira filha que Adam adotou, quando ainda era casado com João Ribeiro um arquiteto, esse que abandonou Adam por ter conhecido um cara mais rico que Adam. Mais que voltou quando Adam foi considerado um dos homens mais ricos da Inglaterra.
Mais voltando ao foco do assunto, vejo Leyland falando com alguns caras e depois a perco de vista. Vejo minha que minha esposa começa a se remexer em sua cadeira, meia que encomodada com algo, pego em sua mão e a tiro dali a levando para os fundos do local da festa.
-Aconteceu algo, amor? - pergunto alisando sua pele.
- Não! E que tinha um senhor me olhando muito é isso me incomodou um pouco. Mas já passou - fala ela me dando um breve selinho que me faz sorrir: ainda amo de mais essa mulher..
-Sabia que eu te amo? - seguro em sua cintura, selando nossos lábios -Te amo!- sorrio e volto aí salão novamente.
-Também te amo, bello - ouço Melissa sussurra em meu ouvido e já considero minha noite perfeita.
Esse bônus faz a gente já começa perceber algumas coisas.
Como por exemplo o Isaac ser assumido.
Adam que já foi abandonado, e isso pode mostrar um pouco do porque de seu jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Do Meu Pai ||Romance Gay
RomanceA vocês que estão adicionando o chefe do meu pai a sua lista de leitura e que também pretendem ler, fiquem avisados que a história tem grandes erros de português, um pouco - muita - de confusão na narrativa e alguns outros pontos que estão sendo con...