Isaac Webber
Assim que eu e Lara passamos pela porta de entrada da escola Veronica Velluti apareceu como um fantasma, era sempre assim, parecia que ela conometrava nossos passos, aquilo era um saco.
- Isaac meu amor - grita Veronica se agarrando a meu pescoço - demorou pra chega meu amor, tava fazendo oque em? - pergunta ela ainda agarrada em meu pescoço (ela deve ter sérios problemas)
Vejo um vulto ruivo passar em minha frente e puxar Veronica de meu pescoço. Essa que faz uma cara de desdém ao percebe que quem a puxou foi Lara que, fingia olhar suas unhas que estavam pintadas de vermelho.
- Vadia no cio - ouço Lara murmura e solto um riso baixo.
- Isaac! Vai deixar essa ruiva falsa me tratar assim?- Veronica fala fazendo seu pequeno teatrinho falso de sempre. Era sempre o mesmo show.
- Desculpa Veronica... Mais não posso fazer nada - dou de ombros para seu show e vejo a mesma me encarar com uma expressão raivosa, solto um suspiro e reviro meus olhos. Mereço...
- Ate que fim colocou essa ai no lugar dela - fala Lara quando começamos a andar em direção a sala - aquele cabelo dela vai acabar caindo de tanta química que tem - vejo Lara rir como se fosse o seu maior desejo é bom, talvez fosse um desejo meu, mais nunca iria admitir isso.
- Você não presta Lara - rio entrando na sala de aula que já tinha alguns lugares ocupados .
- E só a realidade
- Mais coitada dela, as vezes você pega pesado - falo isso sabendo que ela ficaria puta, essa era minha intenção.
- Pesado? Sério?...Aquela lá e filha, do capeta em pessoa meu filho. - responde Lara com o tom de desdém evidente na voz. Era sempre assim, não se podia falar na família Velluti que Lara já não gostava
- Ta bom Lara, você venceu - dou me por vencido e me sento em minha carteira ao lado da de Lara, deixo minha mochila em cima da mesa e voltou a olhar a ruiva que tinha um sorriso presunçoso nos labios.
- Viu como eu tenho ra...- a fala de Lara e cortada com a entrada de um garoto vamos se dizer "perfeito". (Um belo padrão da sociedade)
O novato que chegou tinha um cabelo castanho que caia em seu rosto que era másculo e forte que continha uma barba rala que lhe dava um ar mais maduro. Seus cabelos eram meios que cacheado meio solto, lábios vermelhos meio farto, olhos castanho mel e um corpo que dava pra percebe pela blusa que era definido, sem exagero o típico "cara branco e padrão": continuando, Vejo o garoto andar na direção a cadeira ao meu lado direito e logo se sentar com aquele corpo dos deuses. Okay, era um pouco de exagero, mais enfim.
Sou tirado dos meus devaneios com Lara me beliscando me fazendo assim, deixar tais pensamentos de lado. Olho para a ruiva com uma cara feia e passo minha mão no local atingido, tentando ao máximo fazer a dor passar.
- Porra Lara! Belisca o saco do seu pai, galinha ruiva- faço um biquinho e vejo a mesma rir com deboche. Puta ruiva.
- Desculpa! Mais você não parava de olha o "sr padrão" ai do seu lado então, tive que agir de alguma maneira - se explica ela com um sorriso irónico nos labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Do Meu Pai ||Romance Gay
RomanceA vocês que estão adicionando o chefe do meu pai a sua lista de leitura e que também pretendem ler, fiquem avisados que a história tem grandes erros de português, um pouco - muita - de confusão na narrativa e alguns outros pontos que estão sendo con...