capitulo 5

14K 906 113
                                    












Adam Velluti



Junto a Igor meu sócio que passou a ser o CEO da segunda filial das empresas EV, fomos para um almoço de negócios com um empresa de Londres que tinha interesse em comprar uma porcentagem de nossa terceira filial que se localiza em Londres de onde eles veio.

Chegamos ao restaurante Villy Carpenter que e um do melhores, restaurante italiano daqui de Liverpool. E assim que nos sentamos junto aos demais que fariam parte do almoço, fizemos nossos pedidos.

Estávamos eu Igor e mais dois empresários que queriam fechar negócio com nós das empresas EV, que também está concorrendo a uma das melhores empresas de Liverpool esse ano, algo que não me deixava chocado, afinal. Posso dizer com plena certeza que minha empresa e a melhor do ramo...

- Bom senhores vamos começa essa reunião, antes que nossas comidas cheguem - falo sendo o mais proficional possível. Foco meu olhar no homem que estava a minha frente e o encaro, voltando logo a falar novamente. -de quantos estamos falandopara compra um porcentagem na terceira filial da EV senhores? - bebo um pouco da agua em minha taça e sorrio cordial.

- Bom sr Velluti eu e meus sócios estamos querendo 17% porcento de sua filial em Londres, ficamos sabendo que foi considerada uma das, segundas melhores empresas de Londres esse ano e isso nos interessou bastante. - fala o senhor que se identificou com Charle cooper.

Dou um meio sorrio para o homem e olho rapidamente para Igor, mais logo volto meu olhar novamente para o homem a minha frente.

- Bom, também fizemos algumas pesquisas sobre a suas empresas, e digamos que ficamos sabendo de algumas coisas, sr cooper - fala Igor fazendo um breve pausa - soubemos que os senhores já foram acusados de fraudes e roubos, algo que não seria muito bom para a imagem das empresas EV. - continua Igor me deixando impressionado com sua fala

- Isso e uma calúnia! - esbraveja Charlie batendo na mesa - como tem coragem de fala uma coisas dessas? - apontou ele o dedo na cara de Igor fazendo algumas pessoas olharem. Soltou um baixo suspiro e travo o maxilar.

-Sugiro que abaixe seu dedo meu senhor - me levanto de minha cadeira e o encaro de igual para igual. - vamos manter a calma, somos pessoas civilizadas e não animais, então vamos manter a postura imposta pelo local. - repreendo o senhor a minha frente.

Vejo o senhor que estava com o rosto vermelho de raiva, pega sua maleta e puxa seu assistente para fora da mesa e anda em passos rápidos até a porta, mais volta sua atenção para nossa mesa e simplesmente grita.

- Acordo não feito!

E sai de lá como se fosse o diabo fugindo da cruz, e bom, talvez ele estivesse mesmo fugindo do diabo. Solto um sorriso para as pessoas que nos olhava e volto a me sentar em minha cadeira e tomo o resto de minha água e me viro para Igor.

-Acho que já acabamos aqui... - puxo minha carteira deixando algumas notas em cima da mesa e me levanto, logo saindo do restaurante e deixando Igor para trás.

Volto a meu carro e saio de lá, precisava relaxar e nada melhor que uma sauna... Após seguir na estrada por poucos minutos, paro meu carri em frente a sauna chama "canto da seria" que era bem grande e ao mesmo tempo discreta e saiu do carro.

O Chefe Do Meu Pai  ||Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora