Sei que pode ser difícil se manter motivado, mas você tem de continuar seguindo em frente, existem tantas coisas boas lhe esperando no futuro. Não desista de seus projetos apenas por causa das dificuldades, elas sempre irão existir independente do tempo ou do local, aquele livro ou desenho maravilhoso que você tem trabalhado deve ser terminado, pessoas precisam poder apreciar sua obra de arte.
Sua vida é tão preciosa, existem tantas pessoas que se preocupam e importam contigo, se há algo lhe incomodando fale com elas, não importa o quanto você ache que já possuem suas preocupações e não precisam dos seus problemas para piorar, estas pessoas que se importam contigo sempre estarão abertas à lhe ouvir. Não importa o quão grande você acha que seu atual problema ou dilema é, apenas se lembre que fugir nunca é a solução, bolas de neve tendem à aumentar com o tempo e é sempre melhor procurar uma solução ou resolver-se consigo.
Eu te imploro, não volte à descontar seu estresse ou ódio em si mesmo, não desconte em si, nem tudo será sua culpa e você sabe bem disso. Não assuma culpas que não te pertencem, você não precisa carregar o peso do mundo em seus ombros, fazer isto só lhe trará estresse e insônia. Lembre-se que auto-aceitação é uma das coisas mais importantes nesta vida, você não controla que ama e não há nenhum problema em não sentir atração, você é único e especial, se todos fossem iguais não haveria graça em viver.
A vida não se resume apenas às suas notas escolares, existe vida fora do acadêmico e escola um dia acaba, se esforce mas também permita-se relaxar, ame a vida, saia para caminhada, aproveite seus amigos enquanto ainda estão por perto e não foque tanto no negativo.
[Carta para meu eu, tanto passado quanto futuro.]
Agatha F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Agatha...
PoetryCartas escritas no presente em resposta ao passado contendo conselhos para o futuro.