Dear Agatha... About love.

6 0 0
                                    

   Por mais que pense ser, você não é covarde, apenas ainda não conseguiu se aceitar por completo.

   Agora pode parecer impossível, mas não é, algum dia você vai aprender à lidar com isto. Peço que não machuque pessoas que ama por ainda não ter aceito à si como realmente é, não se prive da felicidade por conta da visão antiquada da sociedade, você não possui controle sobre isso e não deveria se forçar à ser algo que não é.

   Eventualmente isto se tornará algo normal sobre você e todos que gostam de ti irão respeitar, não se force a sair do armário tão cedo afinal de contas isto virá com o tempo, no futuro se sentirá mais confortável em sua própria pele.

   Aceitação vem com o tempo, sabes muito bem disto nesta segunda vez já fizemos progresso, mesmo que ainda tenhas muito à percorrer saiba que aqueles que realmente gostam e se importam contigo não irão se afastar simplesmente por conta de sua romanticidade ou sexualidade.

   Bee, você já andou tanto em direção à se aceitar, por mais que esteja confusa saiba que há alguém te ama e quer o seu bem. Você pode e deve levar seu tempo pensando nisto, afinal de contas irá te mudar radicalmente, apenas se lembre que o tempo não espera por ninguém e amor e felicidade andam de mãos dadas.

[Carta para meu eu, tanto passado quanto futuro.]
Agatha F.

Dear Agatha...Onde histórias criam vida. Descubra agora