11

735 70 2
                                    

Mark estava sendo muito babaca comigo, se ele acha que eu vou cair nesse joguinho de merda dele, Ele está muito enganado...
A parte pior é que... Eu acho que gosto... Não sun-hee, você pra começar nem deveria estar aqui, era pra você estar fazendo sua faculdade.
Meus pensamentos foram interrompidos quando Jackson para em um sinal, haviam policiais á nossa frente, Mark logo se apavora, do que ele estava com medo? Jackson tenta fazer o retorno sem ser percebido, só que mais quando ele vê a polícia já estava a traz da gente, Jackson acelera o carro.
" Mais que merda é essa ? - digo enquanto estávamos em alta velocidade
" NADA que seja da sua conta sun-hee " - Mark diz  irritado.

"Eu sinceramente não acredito que você não disse pra ela ainda Mark você é burro ou se faz ? Retardado" - Luhan fala, muito bravo com Mark, o que Mark está escondendo de mim novamente ?

Jackson despista os policiais entrando em uma mata, tinha uma casa no final da mata.
" nós temos que descer e ir andando, bambam e  Luhan cuidem de sun - hee até a casa, em quanto eu e os outros cuidamos do resto -Diz Mark com a mão no cinto  preso a sua calça, ele estava armado ? Mark coloca sua máscara, olha no fundo dos meus  olhos, sinto que ele quer me contar algo, mas parece que tem medo de dizer. Eu infelizmente conheço esse olhar, ele fez isso antes de contar sobre a morte do meu pai, sobre... como tudo aconteceu por isso tenho medo Mark te dei um voto de confiança não termine de destruí - lo, ou não me responsabilizo pelos meus atos.

Bambam tira a jaqueta que está vestindo e joga em minha cabeça, cobrindo a mesma.
Eu Bambam e luhan corremos até a casa no final da mata, entramos na casa, já ofegantes sentamos no sofá da sala, a casa é bem destruída, parece que não mora mais ninguém lá a muito tempo.

" E os outros ?  Como fica?  Onde eles vão? Que porra tá acontecendo aqui ? - falo rapidamente me levantando do sofá

"Sun-hee olha, me desculpe mas nós não podemos falar pra você isso, porque quem deve falar é o Mark, Agora fica aqui quietinha que eu e luhan vamos lá com os outros tá, não saia daqui, isso é pro seu bem tá - Bambam diz saindo, Luhan anda em minha direção, pega em minhas mãos e entrega - me um medalhão de prata, sem dizer absolutamente nada beija minha testa e saí junto a  bambam.

Fico sozinha, A lí  tentando processar tudo o que está acontecendo...
Até que, vejo uma sombra feminina
"Ora ora o que temos aqui ? - ela dá uma risada debochada
" Namjoon vai adorar a sua visita...

Continua...

Notas finais
Demorou ? Demorou mais neh, o motivo da demora foi, uma segunda história que ainda estou pensando se vira livro ou não e escola sabe como é, final de ano, reprova ou passa mais juro que vou postar muitos capítulos durante as minha férias e isso é uma promessa de dedinho
Desculpa mesmo pela demora, até o próximo capítulo xaaauh😙❤❤

Um golpe de paixão 》Mark tuanOnde histórias criam vida. Descubra agora