Nada a declarar sobre esta pessoa da capa
boa leitura ❤Com palmas xiumin termina seu discurso idiota sobre como supostamente nos conhecemos, com palavras que não soavam como mentiras, como ele pode mentir tão descaradamente sem que ninguém perceba ?.
"Sun vou resolver algumas coisas da nossa empresa e já volto, não fale com ninguém, não ligue pra ninguém, e principalmente aja naturalmente,como se manda o papel de esposa que terá que fazer a partir de hoje - sussurra xiumin,saindo de minha vista, confesso essas palavras me causaram um enorme medo de Xiumin, terei que ficar com ele? me casando, tendo que ser esposa de um monstro ?
" Então você é a noiva de Xiumin?- me viro rapidamente. assustada apenas concordo com o que o garoto a minha frente diz - parabens esse papel não é pra qualquer um, a propósito, me chamo - reverência o garoto, notei que ele possuía poucos metros, sendo assim baixo, um sorriso fofo e lábios levemente rosados, pele branca e cabelos louros, esse homem tem rosto de um anjo caído, não que eu leia ou acredite em anjos.
" Você é bem quieta neh ? - ela ri sem graça, eu acho que devo ser mais gentil com o garoto.
" é que eu não conheço muitas pessoas aqui - abaixo a cabeça entristecida
" Por isso vamos nos conhecer - Jimin mostra um sorriso doce e gentil
" no que você trabalha? - digo
"trabalho com xiumin, não é ...- ele diz para xiumin que agora se encontrava a traz de mim.
" Amor vamos pra casa, deve estar cansada - xiumin aperta meus ombros de leve, esperando a resposta.
" s-sim, foi um prazer conhecer você park jimin - sorri me levantando, Xiumin agarra meu braço "Carinhosamente" entramos no carro, ele deu a partida, Xiumin olha em meus olhos, parecia desesperado
" AAAAARG DROGA AISH - bate no volante revoltado, assustada o observo, minha respiração estava ofegante devido o sussusto
"XI-Xiumin? você tá bem ? - pergunto preocupada, apesar de tudo ele em nenhum momento me bateu então posso me preocupar não é ?
"Você não ligaria pra isso mesmo então, não vou lhe dizer - Xiumin diz sem expressão, eu não entendo, a alguns minutos ele estava animado e agora bravo, Xiumin tem sérios problemas com bipolaridade, vou dar lhe uma consulta em uma piscicologa de presente.
[...]Xiumin estacionou o carro em frente à uma casa, uma casa grande com seguranças
"Chegamos " - disse retirando o cinto de si mesmo.O que me espera ? não sei.
[...]
Depois de me apresentar a casa, Xiumin é chamado por um homem de cabelos ruivos
"senhor temos um problema - dizia o ruivo um pouco assustado
"muito grave ? - Xiumin parecia não ligar muito para a notícia
"é sobre os diamantes - o ruivo diz, Xiumin se assusta ao ouvir sobre os diamantes.
" O QUÊ HOUVE COM OS MEUS DIAMANTES CHANYEOLoin, Capítulo curto eu sei masssss ESTOU DE FÉRIAS, e vou me esforçar o máximo para postar capitulos pelo menos 2 ou 3 vezes por semana.
Beijos de luz
me perdoem qualquer erro de digitação>•<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um golpe de paixão 》Mark tuan
ФанфикUma garota que morava no Canadá foi para a Coréia do Sul a procura de vingar a morte de seu pai... Mas imprevistos ocorreram e agora sun-hee se vê apaixonada por um homem que acabara de conhecer [...] seria errado eu me apaixonar por você? [...] ...