Esse fato ocorreu a um ano atrás , tava no 3 ano Do ensino médio , e não tinha nada pra perde na vida , só que nesse tempo eu perdi meu amado vó , que tanto amava e acabei percebendo que minha vida tava um lixo , eu andava muito triste por que por um fato eu não fui visitar ele no último momento da vida dele , e acho por isso que ele de foi.
Quase no final do ano no dia 22/dezembro,tava em casa tranquilo como sempre , já tava cansado da vida e gritei só queria sair desse mundo e fui toma banho,enquanto estava descendo a água no meu corpo eu estava chorando , e alguém do nada bateu na porta , e eu perguntei quem tá aí , mais eu estava sozinho em casa minha mãe tinha estava no serviço minha irmã , ia volta mais tarde quem série sendo que eu tranquei o portão, aí eu pensei acho que não deve ser ninguém sla ,talvez seja o gato que eu tenho , chamado (esnobel) quando eu terminei o banho , abri a portão e não tinha nem um dos móveis na sala , e como sempre já saia com a roupa no corpo , nunca troquei de roupa fora do banheiro depois do banho.
Então quando eu sair do banheiro tudo não estava no lugar tudo tava sujo tipo um lugar abandonado,como minha casa e um sobrado eu já fui direto para a cozinha achei estranho tava do mesmo jeito que a sala , fiquei assustado tava com muito medo , aí fui a sala de novo abri a porta da sala e meu quintal tava cheio de névoa e não conseguia ver nada , chamei pelos os vizinhos ao lado , e ninguém respondeu, e olhei para o seu tava tudo escuro já sendo que eu tava tomando banho umas 15:00 da tarde como já era noite sendo que , meu banho tem um tempo de duração de 15 min ,fui ao portão correndo e com uma lanterna que tinha aqui , abri p portão e todas as casas da minha ruas do meus amigos tava abandonadas e algumas totalmente demolidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Setealém• Estou Perdido aqui
Cerita PendekMinha história sobre o que aconteceu comigo a pouco tempo , e quero dizer a todos nunca vá aquele lugar '