Britany

1.3K 59 9
                                    

Justin On - Quando me virei pra trás pude ver a vadia da Britany, só pode ser brincadeira, isso é uma droga, e das melhores, confesso que se eu não tivesse com a Julianne eu a beijaria sem pensar 2 vezes.

Britany - Oie bebê! (Falou oferecida)

Justin - O que tá fazendo aqui? (Falei tirando seu braço do meu pescoço)

Britany - Vim me divertir, não posso? (Sussurrou no meu ouvido)

...

Julianne On - Estava dançando com as garotas quando meu olhar foi para onde menos queria ver, a vagabunda da Britany com o braço em volta do pescoço do Justin, quem essa vadia pensa que é?
Estava pronta pra ir lá acabar com a festinha daquela biscate quando vi o Justin tirar o braço dela com brutalidade, confesso que gostei, logo depois ela sussurrou algo no ouvido dele, o Justin também é um filho da puta, ao invés de se sair dessa cobra fica dando corda pra ela.

Justin On - A Britany sempre consegue o que quer, eu não posso deixar que ela tenha um domínio por mim, mas tem horas que é impossível, vi de longe a Julianne me olhar enfurecida, e logo desviou o seu olhar do meu.

Britany - Não tá afim de dançar um pouco?

Justin - Não, se eu quisesse ir já teria.

Britany - Você é um grosso, depois que essa vagabunda chegou pra você ela te manipulou.

Justin - Não a chame assim sua vadia! (Dei um tapa estalado no rosto dela)

Britany - Vou fazer sua vida e a dela um inferno. (Falou passando a mão no local onde dei o tapa)

Justin - Você não tem direito de falar nada nessa merda! Até porquê não foi eu que tava com um cara na sala da minha casa, você é uma vadia mesmo, some da minha vista antes que eu te dou uma lição sua vagabunda. (Falei ríspido)

Justin On - Ela saiu com uma cara de deboche, revelando superioridade, mas a única coisa que essa garota sabe fazer é dar.
Fui até a Julianne que estava dançando sensualmente ao som da batida, essa garota me deixa maluco!

Justin - Oie! (Falei abraçando ela por trás)

Julianne - O que é Bieber? (Falou se afastando)

Justin - Para de palhaçada cacete! (A puxei pra mim)

Julianne - Porquê não vai dançar com a vadia da Britany? Vocês pareciam muito felizes lá. (Falou cínica)

Justin - Ae, foi ela que chegou. (Falei beijando seu pescoço)

Julianne - Você é um cretino Bieber. (Falei revirando os olhos)

Justin - E você se entrega fácil! (Falou e a puxou para um beijo)

Julianne On - O Justin é um panaca mesmo, mas que droga, eu estava com raiva dele, só que o filho da puta sempre consegue o que quer.
Ele me pediu passagem com sua língua, acabei cedendo, continuamos num beijo muito caloroso, arranhei seu pescoço com a intensificação do beijo e logo fomos interrompidos por alguém no microfone.




Continua....😂❤ops !


Dangerous Love Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora