Julianne On - Eu estava estranhando tudo isso, tentei ligar para o Justin mais ele fez o favor de não atender, já estava começando a ficar com raiva.
Justin On - Estava na Van com os garotos quando escuto meu celular tocar, vi que era a Julianne, mas não pude atender, estavamos tão concentrados.
Ryan - Cara, atende essa porcaria logo. (Falou entediado)
Justin - Eu não atendo celular enquanto estou trabalhando.
Logan - Mas você não tá trabalhando, quem ficou encarregado foi o Chaz.
Justin - Não me faça te acertar um soco Logan. ( O encarei mortalmente)
Chaz On - Eu já estava com o notebook aberto em frente a procura dos documentos, mas sempre de olho no relógio.
Abri uma pasta de arquivos que continham várias informações sobre o Jason, comecei a ler e não acreditei no que eu vi, o sobrenome do Jason era Wills, e seu irmão era o Jeff, o pior foi saber que a Britany trabalhava pra ele.
O Jason na verdade, fazia parte de uma gangue de um pais vizinho, fui observando mais informações e fiquei de boca aberta ao saber que o Jason não é o pai verdadeiro da Julianne, e que na verdade o pai biológico dela é o Jeff, que agora tá morto.Justin - Chaz... Conseguiu? Anda logo cara, vaza dai...(Falou no meu ponto)
Chaz - Já tenho todas as informações, daqui a 5 minutos chego ai. (Falei respirando fundo)
Ryan - Mantenha o foco e saia discretamente. (Ouvi o Ry)
Chaz On - Terminei de mandar os arquivos para o meu pen drive, e o retirei da entrada e sai do escritório sem que ninguém me visse, andei calmamente pelos corredores e já fui em direção a uma rua atrás da empresa, os garotos já estavam me esperando.
Logan - E ae cara. (Falou esperando alguma novidade)
Chaz - Vamos para o galpão, descobri algo sobre o Jason, e não é seguro voltarmos pra casa agora, temos que tratar desse assunto longe de lá. (Falei sério)
Justin On - Fomos para o galpão, nos sentamos no sofá vendo o Chaz abrindo rapidamente o seu notebook e conectando o pen drive.
Ryan - Eu estou louco pra saber de tudo.
Chaz - Olhem aqui. (Falou virando o notebook em nossa direção)
Justin On - Já eram quase onze horas da noite, eu estava curioso pra saber de toda essa palhaçada do Jason.
O Chaz passou algumas páginas e logo chegou aonde nós queriamos, fiquei surpreso ao ver tudo aquilo.Logan - Cara...ele matou a Britany, ela não terminou de fazer o trato com ele.
Justin - Desgraçado...ele é o irmão do Jeff. (Falei com o punho fechado)
Logan - Como não percebemos isso antes?! Esse cara mentiu pra todos, Como vamos contar pra Julianne que ele não é o pai verdadeiro dela? (Falou com um semblante preocupado)
Justin -Vamos contar no momento certo, ela já tá estranhando o jeito dele, mas não vamos nos arriscar contando isso agora. (Falei cruzando os dedos das mãos)
Chaz - Bom...já que aquele imbecil não nos contou, descobrimos do mesmo jeito. (Riu)
Logan - Pois é cara...agora vamos vazar, estou brocado de fome e preciso ver se a Kessey está bem.
Justin On - Cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar, peguei meu celular pra ver as horas e logo vi mais de 5 chamadas da Julianne, amanhã explico tudo pra ela.
Julianne On - Desci pra tomar café da manhã e minha mãe estava lavando alguns pratos que havia na pia...
Anne - Oie...bom dia!
Julianne - Bom dia...mãe fala a verdade pra mim...o que meu pai está escondendo? (Falei pegando a jarra de suco e a colocando em cima do balcão)
Anne - Olha, eu não sei, a gente não tá se falando direito, ele está chegando muito tarde do trabalho e não temos mais tempo pra conversar.
Julianne - O Max tá morto. (Falei e vi ela se assustar)
Anne - Mas...porquê? (Falou com duvida no olhar)
Julianne - Eu também não sei, ele havia sumido e deixado o celular, meu pai perguntou quem tinha deixado a janela da cozinha aberta eu falei que não deixei, eu subi para meu quarto e depois de um tempo ouvi um estrondo na porta da sala e logo vi o papai saindo fritando os pneus.
Anne - Ultimamente está acontecendo coisas estranhas com seu pai. (Suspirou)
Julianne- Não só com ele, o Justin nem me atende, vou ter que ir na casa dele saber se aconteceu alguma coisa, mas tarde nos falamos. (Falei saindo)
Justin On - Estava me espreguiçando quando ouço a voz da Julianne no andar de baixo, agora que vai ser uma merda, essa garota vai me encher só por eu não ter atendido o celular.
Aproveitei que a mesma conversava com as garotas lá em baixo e tomei um banho rápido.
Terminando coloquei minha cueca box e quando ia escolher uma peça de roupa no closet, um furacão quase derruba minha porta do quarto.Julianne - Porquê não atendeu minhas ligações posso saber ? (Falou cruzando os braços e batendo a perna direita freneticamente no chão)
Justin - Não é bom dia primeiro? (Debochei)
Julianne - Vai se lascar Justin, Responde! (Falou séria)
Justin - Você fica linda brava. (Falei soltando um riso)
Julianne - Eu não estou pra brincadeiras Bieber. (Se sentou na cama)
Justin - Beleza, eu tava numa missão. (Falei vestindo minha calça)
Julianne - E não me disse nada?
Justin - Eu não atendi as ligaçoes porquê eu e os garotos estávamos concentrados no plano. (Falei pondo minhas correntes)
Julianne - Tudo bem, acredito em você, só não apronte uma. (Falou vindo em minha direção)
Justin On - Ataquei seus lábios macios, e em seguida entrelacei nossos dedos e descemos as escadas.
Savana - Huum, vejo que a felicidade voltou. (Falou maliciosa)
Julianne - Cala a boca!
Kessey - Bom dia...(Falou abraçada com o Logan)
Julianne - Mentira! Awn vocês estão oficialmente juntos?
Kessey - Sim...ele não estava mais aguentando ver uma princesa a solta nas ruas. (Falou convencida)
Logan - Nossa, já chega não é?! (Revirou os olhos)
Justin - Foi eu que ensinei ele a ser encantador assim. (Riu)
Julianne - Então garotos... Qual missão vocês fizeram ontem?
Justin On - Nesse momento olhei para os garotos que não sabiam o que falar, ela não podia saber de nada ainda.
Ryan- Aah...só fomos pegar um carregamento...deu um pouco de trabalho mais nós conse...(Foi interrompido pelas crianças descendo as escadas gritando)
Justin - Qual é pestinhas aqui não é a casa da mãe joana não.
Jazmyn - Você está um chato. (Falou fazendo cara feia e indo em direção a cozinha com o Jaxon)
Rafaelly - O que acham de hoje a noite irmos ao cinema?
Justin - Fala sério, tem uma tv enorme aqui pra quê?
Julianne - Justin! (Reclamou)
Rafaelly - Saiu um novo filme de terror e eu quero muito ver com vocês. (Falou animada)
Chaz - Que horas vai ser?
Rafaelly - Começa às nove!
Ryan -Então...topam?
Julianne - Se meu pai não me aprontar uma eu vou. (Revirou os olhos)
O que tão achando? Quero ver as opiniões de vocês !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love Criminal
AcciónSINOPSE : Julianne Lancaster uma garota de 18 anos que se muda para a Califórnia apenas com 16 anos de idade, é uma garota bastante linda de olhos escuros, ela está no último ano do colegial, tem duas melhores amigas que se chamam Savana e Rafaelly...