Julianne On - Terminei de fazer os curativos do Justin e me levantei, o mesmo me puxou e me beijou, me puxando mais para si, o beijo foi se intensificando, mas logo coloquei a mão em seu peito o afastando.
Julianne - Desculpa, eu preciso ir pra casa. (Falei saindo do seu colo)
Justin - Eu te levo. (Falou se levantando)
Julianne - Não, fica ai, olha como você tá Justin. (Falei o chamando atenção)
Justin - Tá, eu peço a um dos garotos pra te levar. (Falou passando na minha frente)
Julianne On - O Justin deve ter ficado chateado por eu ter o interrompido, mas ele não tava em condições para fazer isso, então preferi evitar, ele falou com o Ryan pra me levar, sai de lá junto com as garotas, que queriam ir lá em casa mais eu falei que não queria que elas vissem o que iria acontecer, o surto do meu pai.
O Ryan me deixou um pouco distante da casa, o mesmo perguntou se eu estava bem, falei que sim e apenas segui meu caminho.
Chegando vi meu pai, a Sra.Clark e minha mãe, como assim? O que essa mulher está fazendo aqui?.Jason - Julianne ! Onde estava ? (Falou gritando)
Anne - Se acalma Jason! (Falou o puxando)
Julianne On - Eu não tive outra saída, teria que contar tudo.
Julianne - Fui sequestrada, e o que essa mulher faz aqui? (Falei e suspirei)
Jason - Mais respeito, ela estava ajudando a te procurar, não seja mal agradecida. ( Falou duro)
Julianne - Até parece que foi ela que me salvou. (Sorri ao lembrar do Justin)
Sra.Clark - Como conseguiu sair de lá? (Me encarou por cima dos óculos)
Julianne - Aah, policiais. (Tentei inventar uma mentira, mas lógico que não funcionou)
Jason - Se a polícia estivesse te encontrado, eles teriam ligado Julianne, e ainda recebemos a notícia que houve um tiroteio perto da entrada da cidade, em uma casa abandonada, checaram tudo e viram corpos caídos no chão, supostamente o lugar que você estava.
Julianne On - Eu já estava incomodada com tudo isso, resolvi soltar a bomba.
Julianne - Já chega de perguntas, o Justin me salvou.
Julianne On - No exato momento que falei todos da sala tomaram um susto.
Sra.Clark - O criminoso mais perigoso da cidade salvou você? (Falou incrédula)
Julianne - Sim, foi ele, e o agradeço a todo momento.
Jason - Eu não falei pra você não falar mais com esse marginal Julianne ? (Explodiu)
Julianne - Acontece que esse marginal me salvou se não a essa hora vocês estavam chorando por me perderem. (Perdi a paciência)
Anne - Ela tem razão! ( Me olhou)
Jason - EU NÃO QUERO SABER DE RAZÕES, JULIANNE, VOCÊ ME DESOBEDECEU!
Julianne - Aah, você acha? Então sou eu que tenho culpa de ter sido pega pelo Jeff ? (Ele me fitou com um desconforto em seus olhos)
Jason - Aah, Sra.Clark pode ir se quiser, não precisaria ver essas discussões, a Julianne me trás muito trabalho. (Me encarou com frieza)
Julianne - Você a cada dia me decepciona. ( O olhei sentindo meus olhos arderem)
Julianne On - Subi para o quarto, eu não estou aguentando mais ele me humilhando assim na frente de todos, e ele e ninguém vai me separar do Justin.
Continua... 😱😱👀Por que o Jason sentiu desconforto hein, tem algo errado ai gente....haha ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love Criminal
AcciónSINOPSE : Julianne Lancaster uma garota de 18 anos que se muda para a Califórnia apenas com 16 anos de idade, é uma garota bastante linda de olhos escuros, ela está no último ano do colegial, tem duas melhores amigas que se chamam Savana e Rafaelly...