Quarto Capítulo

128 7 4
                                    

Abro a porta, e seus olhos castanhos param em mim, ele me olhar sem entender o que estava acontecendo, parecia tão confuso quanto eu.

Lee Jong Suk: Quem é você, e aonde estou?- disse confuso.

Meu  coração estava acelerado, senti minhas pernas bambearem,  e  ficarem francas, minhas mão estava suadas, e estava tonta logo minhas pernas vacilaram quando eu ia cair ele me segurou com dificuldade e gemeu de dor.

Lee Jong/Isadora: Você está bem?- disse olhando em seus olhos hipnotizantes. 

Eu estava em seus braços, ele me olhou e sorriu ficando vermelho,só ai percebi eu estava de toalha, tentei me recompor rapidamente.

Isadora: Desculpa, desculpa, é que eu vim pegar minha roupa.-disse pegando as roupas.

Ele pareceu cansado.

Lee Jong: Aonde estou?-perguntou coçando a  cabeça,sentando na maca.

Isadora: Você está no hospital.-disse sentando no sofá me recordando de tudo.

Lee Jong: O que aconteceu?-perguntou confuso.

Isadora: Você sofreu um acidente de carro, não lembrar?- perguntei curiosa.

Lee Jong: Não muito bem, só me lembro que eu estava no carro e apareceu um caminhão e depois não lembro de mais nada só clarões.-diz confuso.

Isadora: Amanhã conversaremos... melhor você  ir dormir, acabou de sofrer um acidente e muita informação.-digo indo ao banheiro.

Lee Jong: Você não é daqui de Seul, não é?- perguntou me encarando.

Isadora: Não... perae como aprendeu a falar português tão perfeitamente?- perguntei me virei para ele.

Lee Jong: Do que você está falando estou conversando coreano, e você também.

Vou ficar louca como isso é possível? Sair correndo pro banheiro antes que ele me perguntasse mais alguma coisa. E ele não se lembrar de praticamente nada.

Depois de 15 minutos de muita  reflexão  e briga com meu consciente, cheguei a conclusão que eu enlouqueci de vez, é a unica explicação.

Sair do banheiro me aproximando da maca ele já estava dormindo sua serenidade me acalmava. Me joguei no sofá cama e logo cai no sono.

(...)

XXXX: Motorista, olhaa ooo ppooonnttooo.- ouvi  este grito.

Logo meus olhos se abriram estava sentada na cadeira olhei para frente vendo o cobrador e algumas pessoas em pé, na minha janela havia ruas e era de dia, eu estava em Curitiba? Então era apenas um sonho? O que esta acontecendo ? Milhares de perguntas sem respostas.

Logo ônibus parou e vi minha faculdade passar, ai Deus a faculdade.

Isadora: Motorista , motorista para .- gritei . 

Ele parou e desci correndo, e correndo fui para a faculdade. 

Já em frente a faculdade me senti cansada e muito tonta, acabei vomitando ali mesmo na escada.

XXXX: Isa, você está bem?- perguntou me segurando.

Isadora: Gael? Não estou nada bem, me leva pra enfermaria por favor. - disse cambaleando.

Gael é um dos meus melhores amigos ele é muito animado e faz as melhores festa da faculdade além de ser o sonho de toda garota, as mulheres só falta lamber o chão que ele pisa, já eu vejo como o mesmo garoto cheio de espinhas e nerd que conheci no ensino médio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te encontro nos meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora