Tudo parece esta em câmera lenta sinto meu coração se apertar contra o meu peito a muita fumaça, tento ver se há alguém dentro do carro e fico em frente a porta do motorista vejo o rapaz muito machucado e sangrando, tento abrir de qualquer forma porta mais não conseguo, com toda a força me agacho e chuto o vidro da janela mais ainda sim nada, o cheiro de gasolina está forte, não tem ninguém em minha volta o rapaz não acordar, tento puxar mais uma vez a porta e conseguo.
Retiro o cinto de segurança dele e olho em volta para ver se mais alguém , o puxo com todas as minhas forças para fora, ele é muito pesado e alto, continuo o puxado , o carro começa a fazer barulhos estranho, ainda sem força o arrasto mais distante ainda sim, caio e ralo o braço e o joelho, o puxo mais uma vez não sei como estou conseguindo pois na há mais forças em mim.
De repente o carro explode jogando a mim e o rapaz para mais distante, não conseguo levantar.
Isso deve ser um sonho, então porque sinto a dor? Olho para o lado o rapaz esta deitado e parece esta muito ferido, temo que não resista por mais tempo, o estranho é que eu o já vi antes, seu rosto é muito familiar mais tenho certeza que não o conheço ele parece ser coreano, mesmo com seu rosto muito ensaguentado da para perceber que é muito bonito, tento me levantar e conseguo sentar, olho para os lados e só vejo a estrada e mais nada.
Tento raciocinar mais o forte cheiro de gasolina e as dores em meu corpo não deixam, ouço um barulho de carro vindo e tento ficar de pé, ainda cambaleando conseguo.
Isadora: Aqui.- Grito fazendo sinal.
O carro para e sai um senhor também aparentando ser um coreano, que estranho!
Ele olha para mim com um rosto confuso.
Isadora: Por favor o senhor poderia nos da uma carona até o hospital?- pergunto fraca.
O senhor começa a falar palavras que não compreendo parece ser chines, japonês não sei dizer ao certo .
Isadora: Não compreendo.- digo cansada e tentando fazer mimicas e tento falar em inglês por sorte ele compreende.
Senhor: O que houve aqui?- diz ele em sotaque engraçado.
Isadora: Não sei dizer só vir o carro capotado e corri para ajuda-lo.
Ele foi até o rapaz e o arrastou ate o carro, aonde eu entrei junto .
Senhor: Vou leva-los ao Hospital.- disse por fim.
Eu estava exausta em ainda muito confusa, como eu fui parar lá? Quem é esse rapaz? Porque está de noite e mais importante aonde estou? Eu só me lembro de que estava no Ônibus era 06:00 da manhã .
Ola meus amores! Mais um capítulo curtinho para vocês logo estarei postando os maiores , tentarei postar aos sábados. Espero que estejam gostando do livro.
Obrigada por lerem.
Beijos!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontro nos meus Sonhos
RomansComo simples sonho pode mudar completamente a sua vida? Isadora Lima é uma mulher de 24 anos, Brasileira que faz faculdade de psicologia, e trabalha em uma lanchonete, mora com sua melhor amiga Malu, Isa carinhosamente apelidada, namora com o excênt...