Meu deus! Eu estava mais corado do que antes ( se é que é possível ) - Dipper,o que está acontecendo aqui? - tivô ford estava vermelho também - E mais importante, o que o Bill esta fazendo aqui? - E- eu trouxe ele de volta- respondi. Agora ele estava vermelho de raiva, mas logo voltou ao normal - Dipper em primeiro lugar por que você estava beijando o BILL???? - Oi Stanford,senti falta do pinetree e ele de mim,então- O Bill disse também corado- Tanto faz,vamos pra casa. Bill você fica ai!- ele disse com um pouco de raiva e me puxou pelo braço - tchau Bill- falei meio triste- tchau pinetree- ele respondeu,aparentemente mais triste que eu. Chegamos na cabana e ele chamou Mabel e Stan pra sala e sentou la sem largar meu braço. - Que foi tivô ford? - Mabel perguntou inocentemente - Seu irmão beijou um certa "pessoa" - fiquei vermelho - quem??? - ela perguntou animada. Antes que o ford pudesse abrir a boca eu respondi - Tivô Ford você realmente é um bom ator, ela acreditou!- Falei obviamente atuando - Ok então- e ela saiu - Ok Dipper, agora diz,quem foi?- tivô stan disse me encarando- o.... Bill- meu deus voltei a parecer um pimentão- O QUEEEEEE!!!!???- Mabel apareceu do nada - Billdip é reaal billdip é reaal - e saiu gritando pela cabana. Fui pro meu quarto e deitei. Dormi pensando no Bill.- Ei pinetree,pinetree- Bill baitia na janela - Sentiu minha falta? - Ele perguntou com um sorriso no rosto - Óbvio- Respondi abrindo a janela pra ele entrar. Foi quando ovi uns flashs de câmera vindo do armário- Mabel sai dai - Tá bom - ela respondeu e saiu. O Bill voou pra perto de mim e me beijou com Mabel tirando muitas fotos. - Mabel!! - gritei- Vou mandar para as meninas- e saiu pulando. Quando ela saiu a Wendy apareceu - Dipper, pir que a Mabel saiu pulan... O Bill tá aqui, vou chamar o Ford!- segurei ela pelo braço e disse - Calma Wendy, ele meio que é o meu namorado- ela paralisou ( autora: mas gente todo mundo fica paralisado aqui? Deve ser doença.)
~Continua