Mabel on
Sai do quarto e me deparei com a Wendy-Oi Mabel tudo bem-eu não ouvi por isso não respondi. Mandei as fotos para as meninas
Mabel offConversa on
Meninas olhem isso:
Docedecandy: Meu Deus! Quem é esse?Grendagrandona: É o Bill Candy isso é óbvio!!!😏
Docedecandy: Verdade Mabel? O Ford e o Stan sabem?😮
Eu: Sim Candy tb SURTEI!!!
Conversa off
Dipper on
O Bill voltou pra casa/estátua dele e eu fui tomar sorvete com a Mabel. Todos olhavam pra mim como se eu fosse anormal- Mabel você sabe por que todo tão olhando assim pra mim?- N-não dip, p- por que quer saber?-MABEL!!!???- Pode ser que eu tenha contado pra cidade inteira de você e do Bill- VOCÊ OQUE?????!!!!?- aí sim todo mundo olhou pra mim- Mabel sua... Argh de que adianta te xingar você sempre vai ser fofoqueira- acho que eu ofendi ela, ela jogou o sorvete no chão e saiu. Ela nunca dispensa comida muito menos desperdiça. - Mabel espera,eu,eu não quis dizer isso,volta aqui!-tarde de mais...
Mabel on
Meu Deus ele me chamou de fofoqueira,ele nunca falou isso,ele sabe que é sem querer. Corri pra cabana e começei a chorar
Mabel off
Conversa on
Eu: meninas preciso de uma festa do pijama urgente
Docedecandy:estou indo!
Grendagrandona: chego aí em 5 minutinhos
Mabel on
Coloquei uma placa de proibido Dippers no sótão.
Dipper on
Fui pra cabana. Lá no sótão estava uma placa escrita proibido Dippers,essa Mabel. Abri a porta e entrei. Levei um susto, tinham muitas garotas, tinha a paci a Candy a Grenda e até a Wendy, que veio até mim e falou- Dipper por que fez isso com a Mabel?- Por impulso respondi - Porque ela contou pra todo mundo de mim e do Bill!!- a pacífica ficou chocada - Mabel, N-não era brincadeira?- ela disse começando um choro e se escondeu no banheiro...
~Continua