Bill on
- Onde o Will está indo? - A mãe da Mabel ( Marta ) perguntou, ela também estava com a cara inchada e vermelha - Ele foi ao mercado, pedi pra ele trazer alguns salgadinhos, porque vai que o Dip acorda com fome né? - A Mabel respondeu - Ok então... - Ela disse e foi embora, ela parecia perdida, meio que sem saber oque fazer - Mabel olha, eu sei que vai ser difícil mas ela tem que saber que eu e o Will somos demônios. - Ok então mas, por favor fala com paciência pra ela não surtar...
[ Quebra de tempo ]
- Senhora Pines, posso falar com a senhora? - ora Bill, você é o melhor amigo do meu filho pode se referir a mim como Marta - ( ela não sabe que eu e o pinetree somos namorados) - Bom eu tenho duas notícias chocantes, e tente não se desesperar ok? Bom a menos chocante é : eu sou meio que namorado do seu filho, a outra é : eu sou um demônio e o Will também... - sem reação, esperava uma careta ou um monte de perguntas mas ok... - Bom eu vou como Will fazer a encarnação do Kill... - Eu sai. - E aí? Como foi? - A Mabel perguntou - Ela não teve reação - respondi - Meu Deus isso é péssimo, eu vou lá com ela, e você, vai ajudar o Will - ele estava lá fora, ainda não tinha começado a fazer a roda, ele estava chorando. Ele tá fazendo bastante isso, eu acho que reencontrar aquela nojenta da Mabel G mexeu com ele. Fui tentar acalma-lo - Will, eu sei que você tá meio mal, então se preferir fazer isso amanhã tudo bem - S- sério bill ? Mas você disse que... - Não importa oque eu disse, oque importa é você estar bem ok? Você é mais importante que eu, porque se eu morrer o pinetree não acorda, mas se você morrer a Mabel vai fazer o mesmo ok? - Ok, vou dormir agora... - ele entrou na cabana. Fique do lado de fora da casa, chorando por um bom tempo. Passou quase a tarde toda, minhas lágrimas já tinham acabado a algum tempo. Entrei na cabana e fui dormir no quarto do pinetree, ele estava na cama então dormi no chão. Tentei usar o mindscape mais uma vez, e dessa vez eu ouvi uma espécie de... Voz!!! Era a voz do pinetree!!!! Ele tá vivo!!! Talvez nós não precisemos do Kill!!!!
Continua~