23.

233 38 21
                                    

- Changkyun me faz um favor. Olha eu vou estudar 10 minutos aqui pra uma prova que eu nem sabia que tinha com o Hyungwon e tu vai lá no terceiro ano A perguntar pro amigo do Hyungwon, o Kihyun como é que eu posso pedir ele em namoro.

- Ok, valeu, falou. - Changkyun se despediu de Minhyuk e foi caminhando pelos corredores até achar a sala do terceiro A.

Só tinha um menino lá dentro. Um menino mais baixo que si e de cabelos rosa.

"Gamei" Pensou Changkyun.

- Ei! Você sabe onde eu posso encontrar o Kihyun? - Perguntou fazendo o menino de cabelos rosas levantar a cabeça mostrando o qual bonito era.

- Pois não, esta falando com ele.

- Minha nossa senhora se me falassem que você era bonito assim eu tinha vindo antes. - Kihyun riu fechando seu caderno e vendo o menino desconhecido sentar do seu lado. - Ficou quente aqui né gato?

Changkyun conseguia ser mais atrevido do que Minhyuk.

- Mas então, o que você quer comigo? - Perguntou Kihyun ignorando as cantadas do menino.

- Eu quero você depois dessa. Mas enfim, eu sou amigo do Minhyuk e ele me pediu pra te perguntar como você acha que o Hyungwon vai gostar de um pedido de namoro.

- Não creio que meu bebê vai namorar antes de mim, estou tão orgulhoso.

- Já que você quer namorar, namora comigo.

- Obrigado. Mas em relação ao pedido eu já sei o que posso fazer.

trash {minwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora