206 39 2
                                    

- Alô? - Hyungwon atendeu o celular que tocava Young Forever sem ao menos ver quem era.

- Hyungwon? Esta acordado, ótimo. Venha aqui na escola agora, eu sei que é sábado e que já está de noite. Mas venha aqui agora por favor. - Minhyuk desligou.

- O que? - Hyungwon perguntou ainda meio sonolento.

Olhou no relógio e viu que já era sete horas da noite. Já estava arrumado então foi assim mesmo para a escola.

Chegando lá viu um papel colado no portão escrito "entre"

Seguiu até o corredor onde tinha mais um papel escrito:

"Oi Hyungwon, sabe eu acho que eu jogava lixo na sua mesa porque eu não via outro jeito de chamar sua atenção"

- Você poderia ter chegado em mim como pessoas normais fazem. - Hyungwon disse para si mesmo.

Andou mais um pouco e viu outro papel.

"As cantadas funcionaram bem, tanto que a gente teve nosso primeiro encontro assim."

Foi achando mais um tanto de papéis até o fim daquele corredor.

Todos eles falavam sobre tudo o que eles já fizeram ou falaram.

No último papel estava escrito para ele ir para a quadra.

Saiu correndo dali e viu Minhyuk parado com um papel na mão.

- Minhyuk! O que é isso?

- Abra o papel. - Entregou um papel para o mais alto.

"Você aceita mesmo namorar comigo?"

- Aceito! - Chae quase gritou já chorando.

E essa foi a história de como Minhyuk chamava a atenção de Hyungwon. Ok, não foi o melhor jeito, mas tudo acabou dando certo para os dois.

E Hyungwon não sabia se Minhyuk iria continuar jogando lixo na sua mesa mas agora não importava mais, porque ele sabia que agora ele não se importaria mais.

Até porque eles se amam, e isso é o que importa.

trash {minwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora