Cap 37

Faltavam 1h e 30min pra chegar e eu decido dormir, minhas ideias são as melhores

(...)
Xxx - Eiii, já chegamos, acorda só tem você no avião - Olho para uma aeromoça e desço do avião
Eu - CANADÁ CHEGUEI BABY - Abro os braços e vou para o táxi que me leva até a casa da tia Mary, fiquei 1 hora no táxi, assim que desço pego as malas no porta-malas e agradeço o taxista
Eu - Obrigada - Aperto sua mão
Taxista - Por nada - Entra no carro e eu fico ali igual uma tonta encarando o portão alto da casa dos Host

Toco a campainha e uma pessoa se aproxima do portão

Jenny

Corro e a abraço fortemente, ela sorri e me conduz para dentro da casa, me sinto entrando num palácio egípcio. Tudo era branco ou de mármore, passamos por uma cozinha americana vermelha e pela sala de estar com um lustre preto de cristal, andamos mais um pouco e logo paramos numa sala ampla com 3 sofás daqueles que custam o rim, uma mesinha de centro branca e logo à frente uma janela enorme que chegava até o chão, então tá mais pra um estilo moderno de parede de vidro

Tio Mark e Tia Mary estavam no sofá, eu corro e os abraço
Tia Mary - Estava com saudades de você minha menina - Ela me abraça cada vez mais forte
Tio Mark - Eu também naniquina do tio - Me da beijos na bochecha
Tia Mary - O seu quarto é ao lado do quarto do Josh... Se quiser vê-lo ele está no quarto dele provavelmente no fone de ouvido - Assinto subindo as escadas, dou de cara com um enorme corredor cheio de portas, duas abertas que eram os banheiros e as outras fechadas, fui até a minha suite e logo ouvi barulhos na do lado, vou até lá, queria falar com Josh
Eu - JOSH SEU CACHORRO VOLTEI - Pulo encima dele o abraçando pelo pescoço
Josh - Oi priminha querida, tudo bem ? - Me levanto assentindo - Quer jogar ? - Aponta para o controle de X- Box na sua mão
Eu - Se não te atrapalhar, eu  quero sim - Ele me entrega e eu passei o restinho da tarde jogando um joguinho de tiro super foda com ele

(...)

Acordo as 9:32, me levanto indo pro banheiro, tranco a porta, faço minhas higienes, tomo banho e finalmente saio do quarto descendo até a cozinha, estavam todos na mesa tomando um café da manhã daqueles de milionário que tem até pão doce
Eu - Bom dia - Me sento ao lado da Jenny
Todos - Bom dia Lori - Sorrio junto com eles
Jenny - Aqui um prato pra você - Pego de sua mão e me sirvo, Josh e Tia Mary comiam um bolo, Jenny um nescalzinho e um pão, eu e o Tio Mark um pedaço de torta

Eu - Por favor Josh, só uma foto... - Falo pela milésima vez
Josh - Já falei que não - Faço carinha de cachorro que caiu da mudança - Tá bom marrentinha, vai lá

Ele bateu uma foto, gostei e peguei meu cel postando no insta