O começo....

28 4 0
                                    

Ela se pegou em um dia triste...,
Pra ela nada iria há animar..,até que ela resolveu procurar alguém. Não alguém pra ficar....

Ela só precisava de alguém que te desse o carinho, e o amor que ela não estava recebendo....

Ela precisava....mas não sabia disso!!!

-oiiie
-Oiii tudo bem?
-Nao muito e você?
-eu to bem, porque nn muito?
-To sofrendo por uma garota, e eu não sei oque fazer....
-"me explique isso direito"

Foi dessa conversa que surgiu uma linda amizade.....

Parecia tudo um mar de rosas,é um mar de rosas até hoje....

Poxa vocês devem ta pensando como ela vai narrar essa história? Falando de si mesma como se estivesse conversando do meu lado,ou ela irá narrar como um narrador?! Bom irei narrar dos dois jeitos!!!

Maria Tereza,só precisava de carinho,mas carinho de verdade,não que o carinho que ela estava revendo de Annie,não fosse verdadeiro,era mas ao mesmo tempo não era!!!!

Leticia entrou na sua vida como um anjo....

Ela nunca havia recebido tanto carinho,tanto amor,talvez ela tenha se perdido no meio de seus próprios sentimentos....

Mas ela nem sabia que estava sentindo algo diferente,pra ela era apenas uma amizade,pura e sincera....,

Cada vez com Mais carinho.....

Maria Tereza e Leticia começaram a passar pelas mesmas situações,pelas mesmas decepções,até mesmo pelas mesmas felicidades....

Começaram a dividir os melhores e piores momentos juntas...,sem perceber que estavam se apaixonado uma pela outra....

Maria Tereza chegava a pensar que gostava de Leticia...mas achava que era besteira de sua cabeça.....

Até o sentimento ficar mais forte...

"e agora oque eu iria fazer com Annie?"

Ela resolveu contar para Leticia oque sentia.....

 Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora