A primeira conversa

11 3 0
                                    

"resolvi contar oque sentia"

Perai,vocês não acham que eu vou contar minha história assim né???!! Já falando de cara tudo oque aconteceu.....vamos começar do começo......

Bom Maria Tereza começou gostar de Annie, No começo Annie desprezou Maria Tereza...mas foi só o começo sabe?

-Preciso te contar uma coisa..
-Oque você quer?
-É gosto de você...
-Como assim eu quase namoro
-Desculpa...

Bom primeiro Maria Tereza chorou, chorou muito...ficou magoada sabe...afinal de contas não é toda vez que você vai falar que ama um certo alguém,e esse alguém vai te entender,ou dizer que te ama logo de cara....

Depois de um tempo tipo, uma hora sabe (risos) ela chamou Maria Tereza...

-Maria?
-oi?
-Olha desculpa ta? Eu gosto de você sabe,não pra namorar,mas tipo nossa amizade é muito amável e legal...blz?! Melhor a gente ir se conhecendo...conversando...
-Ok....

Bom uma observação,a Leticia vai demorar um pouquinho para aparecer nessa história....

Elas pegaram o número uma da outra,e começaram a conversar....

Até que, Annie disse que há amava pela primeira vez,Maria Tereza não sabia oque fazer...simplesmente respondeu que também há amava.....

Maria Tereza,tinha medo de amar Annie, pois tinha medo de se machucar,pois ela havia acabado de sair de uma decepçao,amorosa.

Vocês devem ta pensando

Poxa!!!!!!!! Uma menina de 13 anos de idade sofrendo decepções amorosas.....caramba!!!!!

Elas continuaram conversando...até Que,Annie há fez um pedido....

 Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora