Aquela noite inesquecível

11 1 0
                                    

Então annie terminou de tirar sua roupa... E tava tudo ótimo,tudo maravilhoso...

Até que Annie percebeu que a respiração de Maria Tereza estava muito aguçada...

-ei?(Annie)
-O...i..
-Oque você ta sentindo? Quer que eu pare?
-Con....ti...nua....
-Ok

Então elas voltaram, Annie começou tocar o corpo de Tereza lentamente....Maria Tereza ficava cada vez mais arrepiada ..Maria Tereza começou a tocar o corpo de Annie Com a mesma intensidade....

Poxa beijo pra lá, beijo pra cá , mão boba tipo (sempre) até chapada teve (risos)

Chegou a hora Que todo mundo espera, a hora que o menininho vai lá dentro, no caso seria os dedos.....

-Tem certeza?(Annie)
-Absoluta.

Elas resolveram ir...ao mesmo tempo, o prazer era maior..

(sim, o prazer é bem maior recomendo ..Zzz)

Tava tudo ótimo e maravilhoso...

Elas acabaram... Poucos minutos depois os pais de Annie chegaram... Elas estavam deitadas no quarto ainda sem roupa...quando ouviram a mãe de Annie andar até o quarto...

Se cobriram tão rápido quanto o flash,começaram a mexer no celular para disfarçar oque havia acontecido alguns minutos antes...

-Tudo bem por aqui? (mae de annie)
-Oi tia(Maria Tereza)
-Ta tudo bem mãe,..
-Oi meu amor, deixa a tia te dar um beijo....,

E ela foi acender a luz ...

Annie gritou!

-NAO MÃE!!!! To com dor, de cabeça...você vai acender a luz vai me dar vontade de vomitar..

Confesso que o coração foi pra boca e voltou (risos)

-É rapidinho filha
-Mãe por favor!

Mãe de Annie saiu do quarto lentamente encarando as duas como se soubesse,ou estivesse imaginando oque aconteceu..

-Gostou?(annie)
-melhor noite...
-Te machuquei?
-Nao amor....

Então Annie a abraçou e Disse...

-Feliz aniversário....
E começou beijar mária Tereza...

Até que a irmã de Annie entrou no quarto e.....

 Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora