-Quer ficar comigo?
"ficar com você? Como assim? Você disse que quase namorava.."
-Sim eu disse e eu realmente,quase namorava Minha melhor amiga,mas eu briguei com ela pela gente..Algumas lágrimas escorreram dos olhos de Maria Tereza,de felicidade e ao mesmo tempo,ela sentia culpa..pelo término da amizade.....
Mal sabia ela que tudo aquilo era o começo de uma grande ilusão..
-Como assim pela gente?
-Eu quero você Maria Tereza
-Mas você nem gosta de mim...
-Começei a gostar...
-Como?
-Como você acha?Maria Tereza ficou tão feliz,que acho que pra ela naquele momento foi o dia mais feliz de sua vida...ao descobrir que seu grande amor há amava também, ao menos ela achava que era seu grande amor...
Maria Tereza e Annie pra lá, Maria Tereza e Annie pra cá...
Faziam tudo junta, e era foto junta, amor pra todo lado ilusão pra todo lado,para duas garotas de apenas 13 anos.....Chegou o aniversário de Maria Tereza,18/03 nossa tava tudo certo, desda 00:00, os textos nas redes sociais,o carinho dos amigos,algumas surpresas..e etc..
Quando foi pela manhã....
-Bom dia minha vida (Annie)
-BOM DIAA AMOR
-Como você ta?
-Bem e você?Tava uma conversa tão normal, Maria Tereza não íria há lembrar de que era seu aniversário,afinal De contas,se ela há amava já deveria saber!!!!
-Eu to feliz e você?(Maria Tereza)
-Olha só,feliz? Porquê? Eu estou bem.
-Porque hoje é meu aniversário..
-Ai amorzinho desculpa...,parabéns amor, muitos anos de vida, eu tinha me esquecido....,vai no clube hoje?
-Vou e você?!
Vou na entrada...Bom,passou a conversa o tempo passou e deu 14:00 hora de ir para o Dom Bosco...
-Maria vem cá
(Annie puxou Maria até a praça que havia do outro lado da rua)
-oi? Oque é isso oque você quer?...
-Vem comigo ...Ela levou Maria Tereza para uma rua sem saída,próxima do clube... Encostou ela em um cantinho (meio que Um estacionamento)
Ela olhava para Maria Tereza com um brilho tão forte no olhar, que não saiam palavras, mas seu olhar já dizia tudo oque aconteceria em breve...
-Oque foi? (Maria Tereza)
-Vim te dar seu presente...
-Que presente? Obrigada não precisa...
-Cala a boca..Foi ai que aconteceu um beijo, nossa um beijo bem demorado...acho que Maria Tereza considerava o melhor Beijo de sua vida,afinal de contas Annie Beija muito!!!!
-Gostou(Annie)
-É.....
-Nao fala nada vamos fazer de novo?....E começaram a se beijar de Novo.....
Beijo vai! Beijo vem! Elas pararam.... E Annie resolveu fazer uma coisa....mas tão louca que Maria Tereza não sabia oque respondia,se chorava, se ria,se fazia o mesmo.......
Então.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RomanceNovas aventuras,novas conquistas,novas decepções,novas lições,para uma menina de apenas 13 anos!