One Life, One Love

276 10 1
                                    

Introdução

Eram 6h30min da manhã e ainda não tinha conseguido adormecer. A minha cabeça estava maluca, estava às voltas, estava a mil à hora. Tudo tinha acontecido tão depressa… Depressa estava feliz, como depressa estava triste. Argh! Que nervos! Porque é que eu simplesmente não posso acabar com isso? Ah sim! Os meus amigos, a minha família, a minha e filha e o meu… Oh pois… não há marido nenhum. Esse rato sem escrúpulos, que é pai da minha filha, mal soube que eu estava grávida, fugiu a sete pés, deixando-me ali pendurada a cuidar da minha filha. Nunca o perdoei, mas também, infelizmente, nunca o esqueci. Mas também como o podia esquecer se sempre que olho para a minha filha vejo os seus lindos olhos de um azul safira?

Ele, que sempre me tratou como uma princesa e que sempre disse que nunca me abandonaria, fê-lo e logo naquela altura. E pior ainda, ele é famoso, ou seja, sempre que o vejo apetece-me desligar a televisão, mas não o faço e porquê? Porque a minha filha, apesar de não saber que é o pai, é fã da banda dele. Como é que se chamava? Ah! Pois é… One Direction.

Mal consigo entrar no quarto da minha filha e, sempre que o faço, dá-me uma grande vontade de chorar, mas não de tristeza, não, claro que não, apetece-me chorar de raiva, de frustração!

Ah sim! Ainda não me apresentei… chamo-me Margareth, Margareth Stuart, tenho 30 anos e vivo numa enorme casa, em Londres, com a minha filha de 12 anos chamada Louise. Sou alta, tenho uns longos e ondulados cabelos castanhos e uns lindos olhos castanhos de fazer inveja a qualquer uma. A minha filha é alta para a idade, tem uns longos e encaracolados cabelos castanhos e uns lindos olhos azuis (iguais aos do pai! :c).

Bem, já devem ter percebido que o pai de Louise é, nem mais, nem menos, que o famoso…

Meninas eu tinha eliminado a fic pk esta muito confusa mas agora vou começar a publicar mais♥ 

Eu e a bibistyles estamos a escrever esta fic juntas =D

Espero que continuem a ler bjs ♥  

One Life, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora