Capitulo 3

68 6 0
                                    

(Eu): Ah... O (pausa dramática) O Louis é o teu padrinho.

Mais uma vez, Louise começou a berrar. Mas desta vez, não vejo nenhum dos rapazes assustado, bem pelo contrário, vejo-os bastante normais, bem... tirando Louis que está super feliz e Niall que está triste. Espera triste? Como assim triste? Porque é que ele está triste? Desta vez tinha de perguntar!

(Eu, severa para Louise): Louise Stuart, cala-te (de repente, a casa fica num silêncio total) Ótimo! (com voz mais doce) Niall, o que se passa? Porque é que pareces triste?

(Niall, forçando um sorriso): Eu estou bem. (olhei-o desconfiado) A sério! Acredita em mim!

Eu olha bem para ele ainda com um olhar desconfiado, mas depois apenas encolho os ombros e finjo que desisto da ideia. Porque é que ele é sempre assim? Ele não percebe que ao dizer aquilo ainda preocupa mais as pessoas? Ok, agora acabei de sentir um leve deja-vu (NA: para quem não sabe, um deja-vu é quando sentes que algo já aconteceu antes. Acho que me fiz entender....)

De repente, ouço 3 ruídos. Depressa apercebi-me de que se tratavam da minha barriga, da barriga da Louise e da barriga do Niall a avisar que tinham fome. Nós os 3 ficamos muito envergonhados, enquanto que os outros se desatavam a rir.

(Eu, Niall, Louise): Ups... Desculpem. Mas... Ah... Tenho fome!

Depois olhámos uns para os outros e desatámo-nos a rir.

(Eu): Nunca mudas, Louise. E tu muito menos, Niall.

(Niall): Olha quem fala, Maggie!

Quando reparo, estava super perto de Niall. Se me assustei? Sim, assustei-me e muito. Se tive vontade de o beijar? Ah.... Talvez... Se o fiz? Não!!!! Se gritei? Não, claro que não, quer dizer por fora não, mas por dentro estava aos berros.

(Eu, tentando me afastar de Niall): Bem, eu vou fazer o almoço que já é quase uma da tarde. Louise, querida, importaste de ficar aqui com o padrinho e companhia? (Louise sussurra para mim: "não claro que não") Ok. Ah.... Liam podes ajudar-me na cozinha por favor?

(Liam): Sim, claro.

#Niall on#

Depois de ouvir a minha barriga a dar horas, fiquei muito envergonhado, mas depois acabei por desatar-me a rir. Reparei que estava super perto de Maggie, ainda pensei em beijá-la, mas tinha a certeza de que ela não sentia o mesmo por mim, não depois destes anos todos.

Ouvia dizer que ia começar a fazer o almoço e disse que precisava de ajuda, por isso pediu ao Liam. Ao Liam???? Mas porquê a ele???? Bem ele (depois do Louis) foi quem a ajudou mais, mas tipo não sei... Será que ela está apaixonada pelo Liam? Espero bem que não, ela tem de ser minha!!!

#Niall off#

Dirigi-me à cozinha, seguida de Liam. Quando lá cheguei, peguei no meu livro de receitas (oferecido pelo Niall :'c), folheei-o e depois apontei com determinação para uma folha.

(Eu): Vou, quer dizer, vamos fazer isto!!!

Esbocei um enorme sorriso, Liam foi ver e vi-o ficar com uma cara estranha.

(Eu): Que se passa? Não gostas?

(Liam): Não, eu gosto, ou melhor adoro!

(Eu): Então porque ficaste com essa cara?

(Liam): Porque nunca pensei que fosses sugerir para fazermos.........

Liam): Porque nunca pensei que fosses sugerir para fazermos pizza!

(Eu): Porquê? Tu sabes que eu adoro pizza!

(Liam): Sim, eu sei. Mas nós já não nos vemos à 12 anos e tu queres fazer pizza? Não devia ser algo especial?

(Eu): Para mim, pizza é especial. E aliás, eu aposto que o Louis já está com imensas saudades das minhas famosas pizza!

(Liam): Lá nisso tens razão! Ele no caminho não se calava com isso!

(Eu, espantada): A serio?

(Liam): Sim. Era sempre (imitando a voz do Louis) Será que a Maggie vai fazer as suas famosas pizzas? Espero bem que sim. Já estou a morrer de saudades (voz normal) Vês? E foi isto a viagem toda!

(Eu): Tenho pena tua!

(Liam): E devias ter! Ele estava ao meu lado!

Aí eu não aguentei mais e desatei-me a rir. Pior que tudo, esqueci-me completamente que, sempre que me desato a rir, depois tenho um ataque de asma. E desta vez não foi exceção. Desatei-me a rir tanto que depois fiquei sem ar e só tive tempo de ver o Liam a vir ter comigo, porque depois vi apenas preto! Tinha desmaiado!

Acordei, passado Ah... não sei... 1, 2 horas talvez...

Mal acordo vejo que estou numa cama de hospital. OMC! Outra vez?

De repente vejo a porta a abrir e automaticamente fecho os olhos. Passado um pouco sinto uma mão macia na minha cabeça e ouço uma voz doce a falar comigo, depressa abro os olhos e dou-lhe um enorme abraço e ele faz igual. OMC! Que saudades que eu tinha daqueles reconfortantes abraços. Abraços que já não sentia à 12 anos, isso não era justo! O meu maior vício, os abraços doLouis. Sim, do Louis. Desde sempre que adoro os abraços dele, fazem sempre sentir-me melhor, são muito reconfortantes e compreensivos. Sempre que recebo um daqueles abraços, lembro-me o porquê de ele ser o meu melhor amigo. Só ele me entende, mesmo sem eu precisar de dizer nada; só ele sabe como me sinto, mesmo quando eu me mostro alegre; só ele tem a mesma personalidade que eu (se não é igual, é super parecida). E se ele tem tanto a haver comigo, porque é que eu não gosto dele? Fácil! Porque o meu coração ficou encantado com aqueles olhos de um azul safira, com aquele lindo sorriso, com aquele corpo perfeito. Com tudo! O meu coração escolheu e continua a escolher o Niall. Apesar de tudo o que ele me fez sofrer, o meu coração continua a amá-lo.

(Louis): Estás bem miúda?

(Eu): Sim, já estou melhor.

Louis esboça um sorriso e murmura um ainda bem. Eu olho-o com cara do tipo: há quanto tempo estou aqui? e ele simplesmente "explode"

(Louis): Ai meu deus! Tu e essa pergunta! Estás aqui à 2 dias.

(Eu, espantada): Tanto tempo? OMC! Estás a gozar comigo, certo?

Em toda a minha vida nunca tinha ficado muito tempo num hospital, talvez por achar aquilo um autêntico inferno. Desde pequena que odeio hospitais, porquê? Não sei, talvez porque quando era pequena era obrigada a passar imensas horas todos os dias no hospital para fazer exames e ter a certeza que não ia ter mais outro ataque. Devo ter ganho uma fobia ou trauma a hospitais...

(Louis): Maggie? Maggie? Estás a ouvir?

(Eu): Han? O quê? Desculpa! Estava distraída! Que disseste?

(Louis): Estava a dizer que se calhar ainda hoje tens alta. Ah! E tu sabes muito bem do teu problema de asma, mas mesmo assim não tens cuidado!!!

(Eu): A culpa é vossa. Ninguém vos manda serem tão engraçados e porem-me a rir imenso. Tu sabes muito bem que eu não posso ter um ataque de riso, senão... Mas mesmo assim fazem-me rir até à exaustão!

Louis calou-se, talvez para pensar naquilo tudo e quando estava prestes a falar, é interrompido pelo médico que entra e lhe pede para sair.

Fiquei eu e o médico sozinhos no quarto e de repente ele chega-se para perto de mim e.......

=D bibistyles e Iryna_marki =D 

One Life, One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora