Ok é aqui que eu mudei um poco espero que gostem =D
Acordei sobressaltada e toda suada. Olhei à volta e apenas vi o meu quarto. Espera! Aquilo foi tudo um sonho? YEY Não espera o quê? Mas isso quer dizer que eu nunca namorei com o Niall nem nada disso. Mas afinal quem é esse tal Niall com quem eu sonhei. E esses 1D quem são? Bem... Que raio de sonho! Até inventei pessoas que não existem.
Levantei me da cama e foi fazer a minha igiene pessoal, vesti umas calsas de ganga e uma camizola dos Ramones . Peguei na minha mochila e desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço. Como a a minha mãe nem o meu irmão não estavam em casa e não me apetecia preparar nada decidi não comer nada e foi logo para a paregem de autocarros.
Hoje Foi um dia normal foi a escola, tive com as minhas girl’s e com o meu boy, ah pois eu tenho um namorado chama-se Harry e o rapaz mais popular da escola tal como eu , somos tipo o casal mais popular e o mais invejado J. Eu e o Harry namoramos a 4 meses e temos um namoro perfeito. Ele é invejado por varios rapazes porque queriam estar no lugar dele e eu por raparigas nas enfim o importante é que somos felizes um com o outro.
Depois da escola não me apetecia apanhar o autocarro por isso foi a pé para casa. Estava a passar a pasadeira quando sou atropelada por algum cabrão de merd*. Eu caio no chão e deixo os meus livros espalhados pela estrada toda , viro a cabeça e vejo um rapaz que esta a ir na minha direção com cara de preocupado.
- Estas bem ?- pergunta com cara de preocupado.
- Ah sim eu estou muito bem ! Não aconteceu nada foi SÓ atropelada por uma carro ! – Respondo com uma voz sarcastica.
- Pois era uma pergunta estupida, mas deixa me compensar, eu levo te a casa
- Ok mas só porque não consigo andar e a culpa é toda tua.
Este cap é so para verem que mudei a fic =D o que acham deste capitulo comentem plz =D a vossa opinião é muito importante
Bibistyles e Iryna_marki =D ♥