The Dancer

427 45 73
                                    

N/A: Hey, babies!

Quero agradecer a vocês por receberem tão bem essa fic, confesso que de início fiquei um pouco nervosa antes de postar. Mas espero corresponder as expectativas de vocês e não decepcioná-los.

Então, vamos a leitura? Aproveitem! E deixem seus comentários para deixar a autora aqui feliz, ok?

——

— E aí, como foi? — assim que entrou em seu próprio quarto, Sirius encontrou seu melhor amigo, James Potter, sentado em sua cama enquanto mexia em seu notebook. Ele, ao avistar o príncipe, largou o computador sobre a cama e encarou o amigo cheio de expectativa. — Gostou delas?

— Delas quem? — perguntou Sirius jogando-se em sua cama e fechando os olhos, como se tivesse esperança de que aquele latejar passasse ao fazer isso.

— As selecionadas para a Seleção, é claro! — Sirius suspirou.

Estava sob pressão sobre a Seleção há meses e não aguentava mais falar daquele assunto, e o interesse do melhor amigo não contribuía para aliviar o stress.

— Não prestei muita atenção. — respondeu simplesmente.

James ficou em silêncio por alguns segundos, apenas encarando o melhor amigo.

Como você não prestou atenção? — perguntou incrédulo. — É de seu futuro casamento que estamos falando! Você irá governar este país ao lado de uma das selecionadas!

Ele parecia mais empolgado que o próprio Sirius. E se o príncipe não soubesse que o amigo era apaixonado por uma garota do castelo, diria que ele só estava assim por causa da quantidade de garotas que viveriam ali a partir dos próximos dias.

— Como iria prestar atenção com meus pais fazendo comentários desnecessários e Slughorn ditando como devo agir? — ele perguntou cansado.

Era exaustivo ser parte da família real, principalmente aquela sendo a família real. Ele sentia inveja de James por não ter que carregar obrigação nenhuma nas costas, e ainda por cima ter pais tão legais como os Potter. Mas Sirius não podia trocar de lugar com o amigo e sabia disso, portanto era seu dever lidar com toda aquela responsabilidade de ser príncipe e futuro rei de Hogsmead.

— Bom, hoje à noite você poderá vê-las com mais calma. — sugeriu James, sorrindo para o amigo de modo confortador como ele sempre fazia quando percebia que Sirius estava abatido ou cansado. — Tenho certeza que vai chover gata na sua horta.

Foi obrigado a gargalhar ao ouvir o comentário do amigo, para então gemer de dor. Maldita ressaca!

— Deveria ter pego mais leve com a bebida, príncipe. — James diz num tom de deboche, parecia se divertir com o sofrimento do amigo.

— Vai se foder, Potter. — Sirius conseguiu resmungar antes de fechar os olhos novamente.

— Sabe que o rei e a rainha me condenariam caso soubessem que lhe levei para uma boate fora do castelo, não sabe? — James levantou-se e guardou o notebook de volta na escrivaninha próxima a porta.

É claro que Sirius sabia disso. E era por este motivo que fazia o possível para esconder sua identidade quando deixava o castelo durante à noite. Não podia pôr a vida do amigo em risco, muito menos libertar ainda mais a ira de seus pais sobre si.

Mesmo sabendo o quanto era errado, Sirius não conseguia deixar de ir até aquela boate. Desde a primeira noite que foi até o local se encantou com tudo a sua volta, era tudo extremamente diferente de tudo que ele já havia visto sendo criado no castelo com aquelas regras rigorosas. Mas o que mais o encantou foi assistir ao espetáculo que as dançarinas do local davam todas as noites. Elas eram lindas, tinham corpos esculturais e dançavam muito, muito bem.

The Selection [blackinnon]Onde histórias criam vida. Descubra agora