Quem sou eu?

25 2 0
                                    

Mais um dia normal na minha vida, mesma rotina de merda, acordo as 5:00 da manhã como sempre, tomo banho, e vou fazer o que em minha opinião, é a melhor parte do dia, tomar café, não tem pão ou algo a mais como em um café da manhã comum, não, apenas o café, aquilo pra mim é a melhor bebida já feita, termino de me arrumar e saio de casa, coloco meus fones e caminho sozinho em uma rua reta ainda meio escura, vejo pessoas passando por mim, algumas bem tristes outras bem felizes, não entendo como algumas pessoas conseguem ficar felizes com tanta facilidade, em meu fone toca músicas que apenas me deixam pior, bem depressivas, não entendo porque ouço esses tipos de músicas sabendo que não vai me fazer bem, as letras são ótimas e dá pra ter uma boa reflexão sobre tudo, deve ser esse o motivo, gosto de ouvir enquanto penso, cheguei na escola, mesma coisa de sempre, pessoas de merda fazendo merda, nem me incomodo mais com isso, já faz parte da minha vida, apenas aceito, eu fico andando sozinho e ouvindo minhas músicas até dar a hora de ir pra aula, as aulas são sempre a mesma coisa, um professor de bosta que só dá as aulas porque precisa do dinheiro pra sobreviver, tipico velho rabugento que odeia seu trabalho, nunca fui o mais inteligente da sala, nem tiro as melhores notas, eu poderia tirar notas melhores, mas parei de me preocupar com essa merda a muito tempo, então tiro as notas necessárias pra conseguir passar de ano, e pra variar deixar minha mãe feliz, única pessoa que ainda me importo na vida, meu pai era um alcóolatra desgraçado que chegava bêbado em casa e batia em mim e na minha mãe, fico feliz por ele ter morrido, ele estava em um bar, como sempre, o bar foi assaltado e ele como estava bêbado, reagiu e tomou um tiro no peito, desejar o mal não é bom, mas sempre quis que ele morresse, e quando recebi a notícia, fiquei feliz por completo, passei 2 anos da minha vida feliz, mas com o tempo foi tudo piorando, minha mãe acabou ficando depressiva e nem ligava mais pra nada, e eu não sabia o que podia fazer pra deixar ela melhor, minha vida acaba ficando essa merda e eu ficando pior a cada dia que passa, na hora do intervalo eu já não aguentava mais ficar na escola com aquele bando de animais, então pulei o muro e fui embora, adoro ouvir música enquanto caminho e vejo as pessoas ao meu redor, então sentei na praça e me perdi em meus pensamentos, pensava diversas coisas, desde como seria minha vida se eu fosse feliz até um possivel suicidio e eu estava adorando aquilo.

Com muito amor, PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora