Estava em mais um dia na faculdade, era uma aula qualquer, não conseguia prestar atenção em nada, só pensava nele e na noite de ontem, Caio. Quem vai querer uma virgem não é mesmo? Aposto que ele só queria uma noite de sexo e quando soube que eu era virgem correu.
É até estranho eu ainda ser virgem. Fiquei com tantos caras, várias noites de festas e balada. Mas a verdade é que nunca tive a coragem para tal coisa, sempre achei que virgindade é algo importante, não que eu deva me casar com o primeiro homem, longe disso. Eu só não quero ser descartada no dia seguinte, não quero que seja uma noite qualquer.
Nunca tive amigas da minha idade, amigas mesmo não. Tinha algumas colegas que conheci em um boate, na qual só era companhias de balada e festa. Amiga mesmo eu só tinha a Carol, que sempre me aconselhou mesmo de longe, ela teve uma experiência ruim com a perda da virgindade então sempre me aconselhou nesse assunto. Bom, agora tenho Amanda, Carla e Guilherme como amigos. Marcamos de ir a uma boate hoje, é sexta e só quero beber.
Guilherme: Ei, Kath. - olhei pra ele que estava em pé ao lado da Carla e só tinha nos três na sala. - A aula acabou vamos embora.
Katherine: Ah, desculpa.
Fomos até a lanchonete e almoçamos. A maioria dos universitários almoçaram ali mesmo pois era bem barato e como a maioria morava sozinho porque os pais moravam em outra cidade, era mais fácil. A comida era maravilhosa, não sei se é porque amo a culinária brasileira mas eu amava o almoço daquele lugar, a o café também, sou extremamente viciada em café, forte e com açúcar.
Depois de almoçar, deixei Amanda em seu apartamento. Resolvi passar no shopping que tinha por ali para comprar um celular, Carol disse que precisaria de outro. Um para o trabalho e com número do Brasil, tenho o chip com o Antônio me deu, então tudo certo. Fui rápido até a loja percebendo que algumas pessoas me olhavam. Comprei um iphone 7 plus e fui para o meu apartamento.
Me joguei na cama e comecei a mexer no celular, nos dois. Até a Carol me enviar uma mensagem no whatsapp.
"Amiga, as fotos sairaaaam, vou enviar todas pra você e enviei alguns modelos de óculos para o seu ap. Tire algumas fotos com eles e posta no instagram." - Vi as fotos e estavam realmente maravilhosas. Amei todas e logo postei uma no instagram, marcando a marca.
Liguei para o meu pai, que me elogiou pelas fotos, falei com ele que a noite iria sair com os amigos da faculdade, me despedi dizendo que ia estudar um pouco.
Estudei a tarde toda, tendo que parar algumas vezes para pesquisar alguns signicados de palavras que eu tinha dificuldade.
Tomei um susto quando vi que já era 20h, Guilherme passaria para me pegar as 21h, como iria beber, não iria dirigir hoje. Tomei um banho rápido lavando o cabelo, sequei em seguida e fui para a maquiagem.
Make:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Foster
RandomKatherine Foster ou apenas Kath, esse é o nome da filha de um grande empresário e também presidente dos Estados Unidos, cujo nome é Alexander Foster. Ela tem apenas 18 anos e por enquanto só quer curtir um pouco a sua vida, e ter um pouco de privaci...