Carol chegou em pouco tempo, ainda estou um pouco confusa com o fuso horário mas era aproximadamente 21 horas. Ela já me esperava com a sua BMW linda, pensando nisso ainda preciso ir pegar meu carro. Entrei no carro e ela estava bem arrumada e bonita como sempre.
Kath: amiga, que saudade!
Digo já puxando para um abraço.
Carol: Também estava amiga, e você está maravilhosa, nem parece aquela pirralha que conheci.
Kath: Você também. E o que temos pra hoje?
Carol: Vou levar você para conhecer a melhor boate do Rio, vai por mim sei o que tô falando, não é atoa que lá só entra vip's e a maioria pessoas famosas.
Kath: Se você diz. Mas então como vai o trabalho?
Carol: Graças a Deus não para, com o carnaval chegando então, estou promovendo alguns camarotes em Salvador e você vai, a lista de convidados está maravilhosa amiga.
Kath: É claro que eu vou.
Carol: Você viu o que saiu sobre você hoje nos jornais e colunas de fofoca?
Kath: Não vi, nem tive tempo de fazer muita coisa.
Respondi não me interessando muito no assunto, não importa o que eu faça sempre falam "a filha do presidente'', um dos motivos da minha amizade com a Carol ter dado tão certo é que ela me trata como uma pessoa normal, sem interesse algum, sofri muito com isso, pessoas falsas que se aproximaram de mim pela influência do meu pai. E mesmo com a diferença de idade entre nos duas, sempre deu certo. Foi ela que me ajudou sempre com os garotos e tudo mais. Mesmo a distância e com tanto trabalho, ela sempre tinha um tempinho pra mim.
Carol: Não se preocupa com as fofocas, eles falam demais, e quando não tem o que falar, eles inventam. Chegamos.
Saimos do carro e entramos, estava a boate estava lotada. Carol conversou com um cara e subimos para o camarote.
Xxxx: Carol Almeida, que bom ver você...
Um homem alto, moreno e com muitas tatuagens cumprimenta ela e olha para mim.
Carol: Oii, quanto tempo... Bom essa é minha amiga Katherine Foster, Kath esse é o Lucas... Lucas Lucco.
Kath: Prazer em conhece-lo.
Lucas: O prazer é meu. Eu conheço você de algum lugar.
Eu apenas sorri.
Carol: Kath, tudo bem, ele é cantor e muito famoso.
Lucas olha sem entender.
Kath: Bom, você deve conhecer o meu pai, Alexander Foster.
Lucas: Sério? O presidente. Admiro muito o seu pai.
Kath: Vou ao bar. - sorrio e saio rápido .
Peço duas doses de tequila, viro tudo de uma vez e vou para a pista de dança do camarote mesmo.
Começa a tocar "Is that for me'' do Alesso feat. Anitta, em seguida toca algumas músicas de funk que não conheço. Dancei todas. Adoro as músicas brasileiras, principalmente as músicas da Anitta, que está ficando conhecida nos Estados Unidos e é amiga da Carol.
Peço muitas bebidas, tantas que nem sei mais. Um cara chegou perto de mim com um sorriso no rosto e eu só ignorei.Xxxxx: Oi, prazer... Sou o Caio Castro, deve me conhecer, todos conhecem. - ele deu aquele sorriso convencido.
Kath: Oi... Caio. Não, não conheço você. - ia sair e ele segura meu braço.
Caio: Calma ai... Pelo sotaque, você não é daqui. É de onde?
Kath: Estados Unidos... me solta. - Carol aparece em seguida com um olhar que demonstrava que estava confusa.
Carol: Solta ela Caio. Ela é minha amiga.
Caio: Não tava fazendo nada demais, só queria conhecer a sua amiga.
Kath: Mas eu não queria conhecer você. Carol eu vou embora.
Carol: Calma amiga, eu levo você. Vai acabar ficando perdida.
Kath: Obrigada, mas pode ficar ai, sem me virar sozinha. - desço do camarote em direção a saida, sinto alguém segurar o meu braço... Olho para trás e é o Caio, merda.
Caio: Quer uma carona? Posso deixar você em casa.
Kath: Não precisa.
Caio: É só uma carona, nada demais. - ele sorri sincero. Não tem nada demais em uma carona não é mesmo, teria que procurar um táxi mesmo.
Kath: Tudo bem.
Vou com ele até o estacionamento da boate e entramos no carro. Uma linda ferrari vermelha.
Kath: É um belo carro.
Caio: Obrigado. Sempre fui apaixonado por ferrari.
Kath: Eu também.
Caio: Então, o que te trouxe ao Brasil?
Kath: Ah... Gosto daqui. As praias são lindas, a música então... adoro o ritmo musical, o funk. - não queria falar o verdadeiro motivo, que seria ser independente, não falei com ninguém mas iria começar as aulas na faculdade amanhã. Queria sair das asas do meu pai, me sentir um pouco livre de toda a imprensa, sites de fofoca e revistas. Mas parecia impossível.
Caio: Já conheceu Fernando de Noronha? - volto a prestar atenção nele.
Kath: Ainda não, mas ouvi falar que lá é lindo.
Caio: Muito lindo. Uma das melhores praias daqui. Posso levar você um dia... se quiser.
Kath: Ah, claro. Seria ótimo. - seria realmente ótimo, mas não sei se seria bom ir com ele. Ele é lindo. Mas alguma coisa me diz que é conhecido aqui, não quero muito contato com pessoas famosas. Não gosto de "aparecer". Prefiro ser uma desconhecida.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, então perceboque chegamos no prédio.
Kath: Então, chegamos. Quer subir? - pergunto, tentando ser educado.
Caio: Ah, não, obrigado.
Agradeço pela carona, me despeço e saio logo daqui entrando no prédio. Só naquele momento percebo que estava segurando o ar. Oh meu Deus, que homem...
Digito a senha da cobertura e entro. Tomo um banho rápido, tiro toda a maquiagem, deito na cama e pego o celular.
Começo a olhar meu instagram, que é privado. E tomo um susto quando vejo, mais de um milhão de pessoas pedindo solicitação pra me seguir. Começo a olhar as publicações mais relevantes e vejo algumas com meu nome.
"A filha do presidente dos EUA está morando no Brasil, mau chegou no Rio de Janeiro e já foi para a maior balada da cidade"
"O novo afair de Caio Castro, é nada mais nada menos que Katherine Foster, a filha do presidente dos Estados Unidos."
"Katherine Foster e Caio Castro são vistos saindo da boate mais badalada no Rio de Janeiro."
Céus. Espero que essas notícias não cheguem ao meu pai. Começo a ver algumas das pessoas que pediram para me seguir. E algo chama a minha atenção... Um perfil verificado, Caio Castro. Sem pensar duas vezes deixo ele seguir e sigo de volta.
Bloqueio o celular e vou dormir pensando no longo dia que teria. Estou totalmente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Foster
De TodoKatherine Foster ou apenas Kath, esse é o nome da filha de um grande empresário e também presidente dos Estados Unidos, cujo nome é Alexander Foster. Ela tem apenas 18 anos e por enquanto só quer curtir um pouco a sua vida, e ter um pouco de privaci...