Quarta, 29 de Novembro às 18:25 - Local não identificado
Allyson Fernandez
⁃ Harry? - Grito enquanto tento me soltar destas correntes.
⁃ Harry? - Repito e novamente não há resultado.
Reviro os olhos e vejo os machucados que agora pertencem ao meu corpo. Escuto passos vindo até o cômodo escuro onde eu estou, fico observando atentamente onde se localiza a porta e logo a mesma é aberta.
⁃ Cala a boca! - A voz rouca ecoa pelo quarto vazio.
⁃ Eu estou com fome e também tenho sede. - Digo com a voz baixa.
Harry vem caminhando até mim e se abaixa ficando em minha frente, ele respira fundo, coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e se aproxima. Fecho meus olhos e espero atentamente um beijo, mas logo sinto Harry se afastando, então abro meus olhos e vejo o menino a minha frente gargalhando. Encaro o mesmo sem entender até que ele para com seu ataque histérico e o mesmo começa a falar.
⁃ Você estava mesmo achando que eu ia te beijar? - Ele pergunta divertido, afirmo com a cabeça e rio fraco.
⁃ Como você é tola. - Ele ri e sai do quarto me deixando sozinha de novo. Fico um um tempo pensando e então fecho os meus olhos. Me deito no chão e me arrepio com a temperatura baixa. Crio a esperança de que o Harry traria pelo menos uma água, mas acabo dormindo enquanto espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Killer | H.S. - Parada
FanfictionO que fazer quando o psicopata mais procurado de Nova York se hospeda em sua casa?