Shadow aparece ao lado deles, e o mesmo começa a usar o boost, fortalecendo brutamente a força, conseguindo empurrar a esfera.
Tails: -- Shadow!
Knuckles: -- Chegou na hora certa, Shadow... Grr, continuem empurrando!!! Vamos conseguir!
Sonica também começa a usar o boost, e eles vão empurrando cada vez mais.
Sonic XX: -- Vamos, empurrem mais forte!
Knuckles usa toda sua força, e soca a esfera.
A Esfera gigante volta contra Eggman, e atinge o mesmo.Eggman: -- Argh! Como isso é possível?!
Tails finaliza, atirando contra Eggman com seu Buster.
Eggman seria derrubado em cima de um botão, no qual pertencia á máquina que controlava a esfera gigante.
Eggman: -- Droga... o botão de auto-destruição...
Sonica: -- Auto-destruição?!
Knuckles: -- Como vamos fugir daqui?!
Shadow pegaria uma esmeralda do chaos, e fazem todos serem teleportados para fora da base.
Sonica: -- Hm?
Tails: -- Pessoal, vamos para o tornado!
Knuckles: -- Nossa! Que sorte que nós deixamos o Tornado aqui.
Sonic XX: -- Só foi uma coincidência.
Todos entram no tornado, Tails liga o mesmo e voam para longe.
Uma grande explosão acontece, destruindo a base inteira.
Sonica: -- É uma pena que um de nós não sobreviveu.
Knuckles: -- Coitada da Cream...
Tails: -- Ela está com o Sonic e a Amy agora.
Shadow: -- ...
Sonic XX: -- Mas e agora? O Nosso objetivo acabou, então, o que vamos fazer a partir de agora?
Sonica: -- Verdade, a partir do momento em que Eggman morreu, todos os robôs que ele criou foram desativados.
Knuckles: -- Mas e se Eggman sobreviveu?
Tails: -- Não é possível que ele tenha sobrevivido, não teria como ele escapar daquela base enorme.
Knuckles: -- Shadow, muito obrigado por ter nos ajudado.
Shadow: -- ...Tanto faz.
Sonic XX: -- Espera, Tails! Vamos voltar á base do Eggman.
Tails: -- Por que?
Sonic XX: -- Nós não conferimos nada se ele estava escondendo alguma coisa, ou uma esmeralda do chaos.
Tails: -- Caramba, é verdade!
Tails faz uma meia-volta com o tornado e eles voam em direção á base do Eggman.
Chegando lá, eles observam o local que estava destruído.
Sonica: -- Nossa... realmente foi uma grande explosão.
Knuckles: -- Tem algo brilhando!
Sonic XX: -- Verdade! Tails, Vamos lá!
Tails: -- Certo.
Tails faz o Tornado ser pousado ao lado do local onde estava brilhando.
Eles descem do Tornado.Knuckles: -- Deixem comigo.
Knuckles cava rapidamente, e retira o objeto que estava brilhando.
Shadow: -- É uma Esmeralda... mas não é uma Esmeralda do Chaos.
Tails: -- Nunca vi essa esmeralda!
A Esmeralda brilha, e a mesma some, formando 2 portais á frente deles.
Sonic XX: -- O Que é isso?!
Sonica: -- São portais, mas levam a qual lugar?!
Um dos portais refletia alguém correndo sobre um gramado verde, aparentemente era uma versão feminina do Tails.
Sonica: -- Ei! Eu conheço ela!
Tails: -- Hm?
Sonica: -- É a minha dimensão!
Knuckles: -- Então isso significa que o outro portal é a nossa dimensão, Tails?
Tails: -- Acho que é... mas agora faz sentido! Eggman usava aquela esmeralda para viajar entre as dimensões.
Sonic XX: -- Provavelmente ele queria dominar todas as outras dimensões, podendo usar elas ao seu favor.
Shadow: -- Não vou perder meu tempo com vocês.
Shadow entra no portal de sua dimensão.
Sonica: -- Eu também estou indo.
Nós vamos nos ver novamente?Tails: -- Heh, não faço idéia.
Sonica beija a bochecha de Tails, e a mesma entra no portal de sua dimensão.
Sonic XX: -- Parabéns, Tails!
Tails: -- C-cala a boca!!
Knuckles: -- Tails, vamos?
Tails: -- Sim...
Sonic XX: -- Adeus!
Knuckles: -- Como assim, "Adeus"? Você não vai vir com a gente?!
Sonic XX: -- Não, essa dimensão me pertence.
Knuckles: -- Mas você não tem pra onde ir!
Sonic XX: -- Ah, relaxa. Eu me viro!
Tails: -- Então... Adeus, Sonic.
Knuckles: -- Você foi um bom parceiro de equipe.
Sonic XX: -- Adeus, pessoal.
Knuckles e Tails entram no portal de sua dimensão, e os 2 portais somem.
Sonic XX Começaria a caminhar, sem rumo.
Sonic XX: -- Acho que ninguém percebeu... ugh...
Sonic XX é derrubado no chão.
Sonic XX: -- Aquela esfera de metal gigante... me fez usar tanta força...
Flashback
Scourge: -- Mas Ao longo da sua vida, Você não poderá usar tanta força. Isso pode acabar com você, por não ser um ouriço comum.~~~
~ ~
Sonic XX: -- Ugh... Eu até iria com eles.. mas... infelizmente... não terei mais tempo de vida...
Quem diria que isso fosse acabar assim... argh...Sonic XX Começa a fechar os olhos lentamente.
~
~ ~~ Sonic XX apenas desmaiou. Ele não poderia usar tanta força assim.
...
De longe, havia alguém observando todo o acontecimento. Mas quem seria ele (a)?
我Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic XX
FanfictionEm uma outra dimensão, tudo mudou. Sonic está morto. Quem irá salvar o mundo agora? Não existe mais esperanças. ... ...ou será que ainda existe? ~ © 2017, Denji.