17:13 - Dimensão VII.Era um dia perfeito.
Ou melhor dizendo, O DIA perfeito.
A Sua Primeira criação, ou talvez mais uma aberração.O Nome do ouriço era Scourge. Mas não era o "Scourge" que todos conheciam.
Naquela dimensão, tudo era mudado, então o mesmo não era um vilão.
Muito pelo contrário, ele era um ouriço comum. Bom, nem tão comum assim.Ele trabalhava naquela tal "Fórmula" á anos, e queria terminar logo.
E Hoje era finalmente o grande dia, o dia em que ele iria presenciar a criação de um novo ouriço.
Um ouriço que fora criado por ele... seria possível?
Talvez isso salvaria o mundo.Flashback
O Mundo estava completamente destruído, A Morte de Sonic The Hedgehog foi uma das coisas inacreditáveis por todas as pessoas.
Mas Quem Faria algo tão cruel? A Resposta é "Eggman".
Depois de várias tentativas, conseguiu criar uma gigante explosão, fazendo Sonic The Hedgehog morrer.
Agora, o seu exército de robôs que estavam em Nível Mundial, dominaram o planeta terra.
Scourge não podia ficar parado, e começou a trabalhar em uma nova fórmula, que poderia criar um ouriço tão forte que poderia fazer tudo voltar ao normal.
Scourge teve que se esconder em seu laboratório secreto, e por 2 anos, conseguiria fazer a fórmula parte por parte.Voltando ao tempo real.
Scourge aperta um botão vermelho, e, rapidamente, olha para sua máquina, esperando o resultado.Scourge: -"Será que consegui?!" ~Pensaria ele.
Uma Fumaça surge no laboratório.
Eles entraram.
Os Robôs invadiram o laboratório destruindo quase tudo que contém nele.
Scourge se agacha no chão, desistindo de tudo, enquanto olha os robôs apontarem uma arma a ele.Scourge: "Adeus, vida cruel..." .
~Ele Pensa.Uma Outra Fumaça surge, e um ouriço idêntico ao Sonic The Hedgehog aparece entre ela.
Aparentemente o Ouriço era preto.Os robôs não ignoram a situação, e começam a atirar no Ouriço preto que estava ali.
Mas o Ouriço era rápido, desviou facilmente. Em uma velocidade tremenda, ele aparece atrás dos robôs e os destroem.
Scourge: -- v-você... ~Ele diz gaguejando, olhando para o ouriço preto.
O Ouriço preto olha para Scourge, Sorrindo.
???: -- Prazer em conhecê-lo. ~O Ouriço preto diz.
Scourge começa a sorrir também.
Parece que funcionou. Ele conseguiu criar seu próprio ouriço.
Um ouriço tão forte quanto Sonic The Hedgehog.Scourge se levanta, e fica em frente ao ouriço.
Scourge: -- Sou seu criador, mas acho que você já deve saber disso.
???: -- Sim, Sou consciente disso.
Scourge: -- Ótimo. Seu nome será..hum... bom, você é bem parecido com um ouriço que morreu. Então Seu nome será.. Sonic XX.
Sonic XX: -- Entendi, meu nome agora é esse.
Scourge: -- Mas Ao longo da sua vida, Você não poderá usar tanta força. Isso pode acabar com você, por não ser um ouriço comum.
Um outro ouriço surge diante deles.
Scourge arregala os olhos.
Scourge: -"é o scourge da primeira dimensão!"
Scourge (I): -- Está na hora de dizer adeus, falso. E- hum... parece que conseguiu criar um novo ouriço.
Sonic XX: -- Não se Preocupe, irei lhe proteger. ~Sonic XX Fica na frente de Scourge.
Scourge (I): -- Patético. Você não vai proteger ninguém, sua aberração. Esse laboratório vai explodir, com vocês dois dentro.
Scourge: -- Você também está aqui dentro.
Scourge (I): -- Não Mais. ~Scourge (I) some, e a base começa a ser destruída.
Scourge: Sonic, entre nessa máquina de teleportação, rápido.
Sonic XX Entra na máquina de teleportação.
Sonic XX: Espera! Mas e você?!
Scourge: Acho que já fiz o que queria fazer... eu... bom, Adeus.
Sonic XX: Isso não faz o menor sentido! Espe- ~Sonic XX é teleportado para muito longe, e a base é completamente explodida.
我Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic XX
FanficEm uma outra dimensão, tudo mudou. Sonic está morto. Quem irá salvar o mundo agora? Não existe mais esperanças. ... ...ou será que ainda existe? ~ © 2017, Denji.