Capítulo II: Vantagens

564 52 16
                                    


Sonic XX Acorda em uma floresta, que estava deserta.

Sonic XX: -- ugh... ~o mesmo estaria com a mão na cabeça, se lembrando do que aconteceu.

Um vulto passaria por trás dele e entre as árvores.

???: -- Sonic ? ~Uma Voz fina chamaria o ouriço.

??: -- É o Sonic? Por que ele está preto?

???: -- Não faço idéia.

Essas São Algumas Vozes saindo entre as árvores.

Sonic XX: -- Tem Alguém Por Aqui?!

Não houve resposta.

Sonic XX se levanta, e olha ao redor.
Onde ele foi parar?
Não havia tantas árvores assim, tinha um grande enxame de fumaças tampando o céu do local.
Realmente, Eggman conseguiu fazer uma destruição enorme.

Algo segurou os braços de Sonic XX. Porém, com uma grande rapidez, ele gira dando um "spindash" no ar, se soltando.
Ele olha para a figura que tinha o segurado. Ou melhor, AS Figuras.

Sonic XX: -- Ei! Quem são vocês?

??: -- Tails, acho que esse não é o Sonic.

Tails: -- Parece que ele se foi para sempre mesmo... ~Os olhos de Tails Começam a lacrimejar.

Sonic XX: -- Respondam minha pergunta.

Knuckles: -- Sou Knuckles, e esse é o Tails. Peço Desculpas pelo engano, é que você é muito parecido com o Sonic. Por um momento chegamos a pensar que ele estaria vivo.

Sonic XX: -- Bom, de fato, meu nome é Sonic XX. Mas já me disseram que sou parecido com esse tal Sonic.

Flashback

"Scourge: -- Ótimo. Seu nome será..hum... bom, você é bem parecido com um ouriço que morreu. Então Seu nome será.. Sonic XX."

Voltando ao tempo real.

Knuckles: -- Nossa. Até Seu nome é parecido.

Tails: -- Ele... ele é a reencarnação do Sonic!!

Knuckles começa a rir.

Knuckles: -- Por que não se junta a nós, "Novo" Sonic? Temos uma base, estamos resgatando sobreviventes.
Quando eu te segurei e você se soltou, você aparentava ser bem forte.

Sonic XX: -- Bom... é meio estranho me juntar a vocês do nada.

Knuckles: -- Sim, mas não temos muitas escolhas. É melhor vir se não quiser acabar morrendo nesse mundo podre.

Ele pensa por alguns segundos, e finalmente toma uma decisão.

Sonic XX: -- Certo, vamos nessa.

Knuckles e Tails acompanham Sonic XX até a base, que, por sinal, era bem escondida.

As Portas da base se abrem, e os três entram.

Knuckles: -- Ei, pessoal. Achei mais um sobrevivente.. Mas ele vai nos ajudar, diferente dos outros que eu trouxe.

???: -- Hm...

?: -- Ele é parecido com o Mr.Sonic!

Knuckles: -- É, é... não só a aparência mas o nome também.

Tails: -- O Nome dele é... Sonic..XX..

Sonic XX: -- É Um Prazer Conhecer Vocês.

Knuckles: -- Bem Vindo, Sonic. Vou te apresentar o pessoal...
Essa é Cream, Ela Revisa Os Locais onde estão dominados e informa a todos onde devemos ir.

Cream: -- Prazer Mr.S- ... Her... Sonic XX.

Knuckles: -- E a outra é Sonica. Ela tem a mesma função que a Cream, mas as vezes ela ajuda nas missões.

Sonica: -- Olá.

Sonic XX: -- Então não sou o único a ser idêntico ao Sonic.

Tails: -- Permita-me explicar... ela veio de um universo alternativo, onde todos os ouriços masculinos são femininos.

Palmas Para Tails.

Knuckles: -- Bom, são só esses. Tinha a Amy também... mas... infelizmente ela se suicidou após a morte de Sonic.

Cream: -- o Tails Quase Fez o Mesmo Que ela.

Tails: -- N-não é verdade... e-ei, pare de me constrangir na frente do novo membro...

Knuckles: -- De Qualquer Forma, a partir de agora você irá nos ajudar, tudo bem?
Perdemos muitos companheiros, mas lutaremos até o fim! Vamos deter Eggman.

Sonic XX: -- Certo, darei meu melhor para ajudar.

我Continua

Sonic XXOnde histórias criam vida. Descubra agora