Olá, meus queridoos leitores amigos, ksks. Tudo bom? Vou estar postando capitulo toda quinta e sexta, dois capítulos... Espero que gostem!
Saída da aula...Ainda não tenho amigos então tenho que ir sozinha até em casa, ando distraída escutando músicas... Até que vejo alguem me tocando, sinto um perfume irresistível... Me viro para ver quem esta atrás de mim!
É o Fernando, me faço de difícil e volto a olhar para frente... Ele me toca novamente e começo a fitar ele por alguns segundos até conseguir sair daquele transe!O que você quer..?-Falo já sem paciência.
-Oi pra você também, só queria saber por que me evita..-Nesse momento ele da um sorrisinho sarcástico e me olha de baixo para cima.
-Não te evito.. Você acha que é quem, nem te conheço!-Falo afirmando e virando os olhos...
Continuo andando.-Calma me desculpa...
-Okay, tchau.
Continuo andando sem olhar pra trás... Sinto alguém puxar meu casaco que me tapava por completa... Olho para o Fernando e reviro os olhos, vou em direção a casa de minha tia que já não esta tao longe!
Ando por mais alguns minutos e em fim chego.. Olho para o Fernando que já esta entrando dentro de sua casa.
Subo para meu quarto antes que minha tia comece a se drogar... Me sinto uma inútil por fazer ela sofrer tanto assim, faltam poucas semanas para a minha prima chegar! Só assim a Tia Cláudia vai ficar bem...
Tiro meu uniforme, tomo um banho.. Deito na minha cama. Só peço a Deus que me leve, me leve para onde minha mãe esta... Acho que lá ela é mais feliz! Não deve ter tristeza.. Não suporto a morte, os efeitos que ela causa... Um exemplo é a minha tia, toda vez que me ver, ela se droga!
O meu pai se suicidou, tirou a própria vida, apos uma semana da morte de minha mãe... Depois de varias crises. Um dia quero ter um amor assim...
Minha irmã foi tirada da gente, quando tinha apenas 5 anos, cresci sozinha... Chorando, acho que não tenho mais lagrimas, não choro desde todas as perdas... Cresci sonhando com a familia perfeita.
Meu tio Henrique, vive viajando com outras... A Minha tia Claudia acaba ficando sozinha..
-Minha prima engravidou muito jovem, por sorte ela se casou... Mais ficou viúva mesmo antes de ter feito um ano de casamento.
E restou eu, sozinha me afogando em minhas lagrimas.. Não esqueço de cada pessoa que eu perdi, acho que por isso me faço de difícil odeio perder as pessoas.. Não tenho ideia de onde esteja minha irmã, não quero falar com a Tia Claudia... Ela vai ter mais uma crise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só deixa eu te amar
RomansaPor que na maioria das vezes as pessoas fogem de seus medos, Preferi manter distância e esquecer, eles dizem que é melhor deixar o tempo resolver... Sera que o tempo muda alguma coisa? talvez o tempo! não mude a distância sim, enquanto estamos por p...