( narrando)
No começo não estava gostando dele , achei que seria aquele namoro besta ( como todos os outros )
Meses se passaram , comecei a gostar dele de verdade como não imaginava o amor era intenso , mais como em todos relacionamentos tem beijos que eram ótimos , pegadas , carinho e grosseria . Mais quando fizermos 6 meses terminamos .
Nossa como doeu em mim me sentia usada , eu insistia a volta ele que me amava naquele tempo não quis a volta .
Sim , eu aguentei chorei uma semana mais aguentei sim ele tinha me feito a menina mais feliz naquele tempo . Terminamos por ciúmes meu eu sempre fui chata ainda sou.
Algum tempo se passou , voltamos para a escola ele como isto era normal não era da minha sala , mas eu via ele sempre aquele dor ainda não saia de mim .
O pior de tudo foi saber que ele estava gostando de outra , senti a dor que nunca senti . Mesmo eu não namorando com ele eu queria impedir ele de ser livre
afinal ele estava solteiro . Mais esse ciúmes não saia de mim .
Teve coisas muito ruim durante isto , mais passou até que um dia , ele começou com suas indiretas a mim . Não gostei discutimos falei a ele que ia discutir com ele ia humilha ele é muitas outras coisas .
Alguns dias após a discussão ele me chamou me falou que estava doente . Me senti mal ele falou que não daria pra falar comigo porque ele não iria a escola .
É conversa vai conversa vem , eu fui a primeira a dar o braço a torcer mais não me arrependo . Nas mensagens diziam :
- é sabe né que ninguém beija igual a você
- eita ( disse ele )
- mais a gente não passará de amigos ( disse ele )
( Narrando).
sim me desanimei e perdi o chão mas eu disse a ele .
- pois é
Ele respondeu:
- amigos é uma porr.. Quer namorar comigo ?
(Narrando)
Eu chorei sim é claro que não iria falar não , eu amava ele demais . Aceitei , mais porém minha família não me queria mais com ele , mais eu aceitei e foi escondido .
Não aguentava mais aquela mentira dentro de mim , contei pra minha mãe passou se alguns tempos meu pai conversou com ele e apoiaram o nosso namoro .
Seguimos em frente
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safadezas
RomanceEspero que vocês gostem , a história relata sobre um namoro de adolescentes que duram até crescer e nesse relacionamento tem muitas safadezas ; óbvio porque é mais gostoso que tudo né . Espero que vocês gostem