❤️

7.7K 61 6
                                    

Mais nós discutimos então , me diz um casal que não discuti ?
A discussão foi baseada em ciúmes meu , eu imaginei que ele olhou para uma assanhada de shortinho . Mais sabe aquele ciúmes , que ele debatia falava que não . Mas não foi uma discussão prolongada encerramos como encerramos todas .
Acordei cedo , fui trabalhar . No trabalho foi um dia péssimo pude ser até mesmo demitida mais dana se , não via a hora de chegar de sair dali .
( Horas se passou )
Sai do serviço , ele estava me esperando ao lado de fora S2 não era todo dia que tinha essa sorte , então ele me levou até em casa . Porém não havia ninguém falei a ele :
- fica mais um pouquinho amor , vamo aproveitar 😏
(Narrando)
Sempre tínhamos uma camisinha reserva , então seguimos em frente fechei todas portas liguei o ventilador e pronto só tinha o melhor a fazer , dessa vez sentei em minha cama e falei a ele :
- pode tirar minha roupa e faz oque quiser de mim
(Narrando)
Então foi , ele colocava e vinha aquela sensação boa não queria que ele parasse por nada , dessa vez foi ótimo não vou falar que foi melhor que a nossa primeira mais saiu tudo tão perfeito do jeito que eu queria !
Então tomamos banho juntos , no banho meu Deus prefiro não comentar (risos..) saímos e fomos dormir .
Amanheceu eu estava de folga , ele havia tirado uma semana de folga que tanto que pôde me buscar no serviço no dia anterior .
Coloquei um vestido que ele gostava acima do joelho , e fomos tomar café na padaria ( afinal não estávamos na nossa casa para fazer oque queríamos.)
Ele havia me falado que iria jogar bola com os amigos , então foi não queria atrapalha - lo só combinamos que quando ele chegasse que dormia comigo e também não podia esquece ; pedi a ele que não tirasse a camisa .
Fui comprar uns shorts que precisava já , quando cheguei na minha casa . Lá estava ele com um short mole e sem camiseta ; perguntei a ele se o jogo foi bom , se ele tinha feito um gol para mim e conversamos sobre nosso dia .
Demos alguns beijos gostoso (risos..) e fomos descansar.
(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SafadezasOnde histórias criam vida. Descubra agora