❤️

15.3K 74 0
                                    

(narrando)

Lembra do que contei lá atrás ? Então já somos um pouco mais velhos cerca de 17 anos .
Então chegou o dia tão esperado , o dia que ele me chamou para sair . Sim desconfiei um pouquinho porque ele é safado ( mas sabe que gosto né )
Então duvidei mais claro que não iria recusar , então já faziam anos que nos namorava resolvi que estava ponto certo a me entregar a ele ; Combinamos de sair às 16:00
Comecei a me arrumar 15:20 , nesse tempo ele já estava com carro os dois trabalhavam era muito amor desde o começo ..
Então entramos no carro demos um beijo e conversamos :
- amor onde vamos ? ( Disse eu )
- te garanto que você vai gostar do lugar ( Disse ele )
( Narrando )
Então fomos , eu vi ele se dirigindo o carro a um motel , então pensei ( hoje tem )
chegando lá eu disse á ele :
- para você é o momento certo amor?
- lógico ( ele respondeu )
( Narrando )
Então foi , deitamos juntos o medo veio mais eu sempre confiei com quem eu estava , é namoro de tempos tudo sempre foi bom . Acho que isso seria melhor ainda
.
Foi assim empurrei ele na cama , era tão bom estar a 4 paredes só com ele . É então fui tirando minha roupa , eu estava com um shortinho branco e um croppred preto resolvi começar a tirar o croppred primeiro para que causasse mais mistério . Depois fui tirando abaixo e quando fui ver já estava lá no melhor momento .
Quando vi ele sem camisa já era bom , agora ver sem roupa mesmo era o melhor sempre foi aquele moreno da boquinha fininha e do corpo que eu me sentia no paraíso .
Então foi cada vez que vinha era um gemido baixo e assim ia e vinha . Quando já era umas 02:40 da madruga paramos e eu falei :
- foi tão bom
( Narrando )
O melhor era aquele olhar safado dos dois ,não resistimos e fizemos mais , sem dúvida foi a melhor coisa eu fiz , eu me guardei e foi tudo certo . Ele era o menino que eu sentia prazer desde nova , e muito gostoso beijar ele . O melhor de tudo no sexo é que fazíamos da melhor forma , com vontade , com força não tão rápido como também não tão devagarinho .
Sem dúvida essa noite foi a melhor de todas , eu senti aquela coisa forte .
mais então (...)

SafadezasOnde histórias criam vida. Descubra agora