Eu acordei cansado nesta manhã.
O despertador tocava, tocava, não parava de tocar. Era horrível para mim levantar e encarar mais um dia na faculdade, era horrível ver todos me encararem, era horrível eu quase desmaiar no meio de todos. Eu apenas levei uma de minhas mãos para fora da coberta, sentindo um arrepio, pelo ambiente estar muito frio, enfim desligando-o.
-Bom dia. - Disse em um tom de sussurro, minha voz estava rouca, meus olhos pesados, com a maior dor de cabeça no mundo.
Estava pretendendo faltar a faculdade novamente, só precisava achar alguma desculpa esfarrapada que fazia em toda semana.
-Filho, o café está na mesa. - Ouvi uma voz femenina ecoar pelo quarto que estava em silêncio a segundos atrás, em seguidas de batidas na porta.
-Ok, estou indo. - Disse com o pouco de esforço que tinha.
-Acho bom. - Logo após do término de sua frase ouvi risadas baixas, e passos que iam diminuindo de volume cada vez mais.
Iria novamente a faculdade, iria novamente passar mal.
~~~~~~~~~~~~~~
Oi pessoas! Bem, essa é minha primeira fico, então espero terem paciência.
Sim, os capítulos serão curtos mesmos, mas para agradar alguns postarei dois em seguida (se gostarem claro).
Obrigada por lerem, bye bye~.