🌸12.🌸

68 8 1
                                    


Meu primeiro beijo, meu primeiro beijo.

Era isso que passava por minha cabeça a noite toda. Aquele havia sido meu primeiro beijo.

Será que Jungkook odiou? Será que a minha língua estava fazendo a coisa certa seguindo seus passos? Ou será que ele só queria me beijar e me deixar... Sozinho.

Isso, Jungkook poderia só querer me beijar e depois me largar. Jimin você é tão burro, não sei como não pensou nisso antes.

[Mensagem]

Eu • 21:09 •
Jungkook, desculpe lhe interromper de algum afazer a essa hora da noite, mas estou um pouco curioso.

Jungkook • 22:08 •
O que eu disse em ser formal comigo Jiminnie?

Ao ler sua mensagem senti que meu coração ia derreter, só por ler um apelido tão íntimo eu já ficava totalmente louco.

Eu • 22:10 •
Desculpe-me. Continuando, o que foi que... Aconteceu, como vamos ficar agora?
[NÃO ENVIADO]

Eu • 22:18 •
Podemos fazer dupla na aula de ciências?

Jungkook • 22:18 •
Claro que sim Jimin

Por que demorou tanto pra digitar algo tão simples e... Idiota? Sempre fazemos dupla hahaha

Nesse momento desliguei meu celular e o joguei para longe.

Jungkook sabe.

Jungkook sabe o que eu iria digitar, Jungkook sentiu nojo de mim, Jungkook não vai mas ficar comigo, Jungkook vai falar mal de mim ele vai...

Balancei a cabeça para o lado e para o outro, enquanto sentia minhas bochechas molhadas e cada vez soluçava mais.

Não podia pensar isso. Por favor, para.

Me joguei na cama me encolhendo mais e mais, até ouvir minha porta dando aberta, fazendo meus olhos irem até o local aonde transmitia um pouco de luz.

–Mã-Mãmãe. – Como uma criancinha que teve a bola de seu sorvete derrubada no chão a chamei. A mais velha que parecia ter acabado de chegar em casa depois de um trabalho exaustivo me abraçou, abraçou o mais forte que pode. – Des-Desculpe po-por não ter feito o jantar...

–Está tudo bem querido, não chore. – Foi a única coisa que ela disse aquela noite, acariciando meus cabelos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For You; JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora