????5.????

79 9 2
                                    


- Jungkook. - Eu e Jungkook estávamos jogados no tapete da sala. Sim, o sofá era confortável, mas para voltar as aventuras da infância decidimos fazer isso. Vi o maior que estava concentrado no jogo com os olhos um pouco arregalados - tornando uma expressão fofa - e os lábios entre abertos sair de seu transe, levando seu olhar em minha direção.

-Sim, Minnie? - Senti meu rosto inteiro se esquentar, tornando provavelmente uma coloração avermelhada neles, já que minha pele era um pouco pálida tornava difícil de controlar o avermelhidão. O garoto deu um sorriso largo ao perceber que havia corado, mostrando seus dentinhos de coelho, que de alguma forma eu os adorava.

-O-O que... - Dei uma pausa, pensando diversas vezes em se perguntava mesmo aquela pergunta tão íntima. - Bem, o que você e aquela garota fazem quando estão... No b- - Fui interrompido por uma leve e aconchegante risada do maior, que desviou o olhar timidamente.

-Nós apenas damos uns "pegas". - Ele fez aspas com os dedos. - Por que, Minnie? Nunca tentou?

-A-Ah... - Desviei o olhar, dando play novamente no jogo, já que havia dado "Game Over", já que tínhamos nos destraído.

-Hein? - Levei meu olhar até os deles, não sabendo aonde tirei aquela coragem incrível de olha-lo nos olhos. - Você nunca tentou, hum? - O vi se aproximar, enquanto dava pausa no jogo, assenti com a cabeça quase imediatamente. - Sabe hyung, eu sou bissexual... - Ele deu uma pausa, aproximando seus lábios em minha orelha, fazendo sua respiração quente bater contra ela, assim tendo um Jimin arrepiado. - Você quer tentar? - Sussurrou.

--------------------- 💓

For You; JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora