0.1 / O problema

2.6K 152 69
                                    

- Cameron, acorde abra a porta!

Gritou minha mãe do lado de fora da casa.
Minha mae era costureira, na parte da manhã, eu ficava sozinho em casa, geralmente  eu acordava tarde, mas dessa vez foi um recorde.

- Ja vou.

Disse com uma voz sonolenta caminhando até a porta de entrada da casa.
Me abaixei e peguei a chave em baixo da do tapete, logo abri a porta e dei espaço  para que minha mãe adentrasse.

- Cameron Alexander Dallas, que horas o senhorito foi dormir ontem?

Ela disse num to nervoso, minha era assim, sempre nervosa, tudo era na base do grito com ela.

- Ah, umas 3 horas...

Vi quando ela bufou

- Vc tem q parar com isso, acorda muito tarde! Agora va se  arrumar para a aula!

Gritou ela e logo eu subi pro meu quarto
abri a gaveta do guarda-roupas e peguei uma camisa branca com um desenho vermelho. Era o uniforme da escola. A escola não tinha um shorts ou calça proprios mas existiam regras quanto ao oque você poderia usar.

- Cameron, venha logo, sabe que é uma correria na hora do almoço!

Gritou ela  e eu logo passei o perfume,desodorante e desci.

- Estou pronto.

Disse sentando-me na mesa pra comer.
Minha mae me serviu e eu soltei um sorriso contente, era minha comida favorita, macarrão alho  e olho com salsicha.pode ser simples. MAS EU AMO

- Coma logo.

Assenti e comecei a comer. Logo eu terminei era por volta  do 12:25. Levantei peguei o prato e o copo que eu havia tomado suco  e os coloquei  na pia.
Fui pro banheiro escovar os dentes.
Depois de fazer a terefa eu desci pra cozinha mas uma vez, olhando minha mãe que também ja havia escovado os dentes, mas no outro banheiro.

- Pegue a mochila moleque, vamos.

Assenti pegando a mochila no sofa da sala e voltando a cozinha.
Logo saímos  de casa, minha mãe trancou e logo  caminhei com você até uma esquina, ali ela se despedia de mim pra tomar o caminho de seu serviço.

- Boa aula, cuidado meu amor.

Disse ela enquanto  apalpou meu ombro.

- Pode deixar.

Logo ela sorriu e  tomou seu rumo. Eu suspirei pois sabia que não ficaria bem. A escola não me fazia bem. Antes de entrar  na escola  eu comprei um pacotinho de Halls. Logo paguei e atravessei a rua, a padaria era em frente a escola. Suspirei  e entrei na mesma caminhando até  Minha sala e colocando a minha mochila em uma carteira. minha cadeira.
Voltei para o pátio da escola e me sentei em um banco que havia ali, logo minha amiga Holland, se sentou ao meu lado. Holland era filha de um dono de shopping. Resumindo ela e rica.

- Eai  gato!

Exclamou ela num tom ligeiramente  sarcástico.

- Ola, piranha ruiva.

Esse era o apelido carinhoso que eu havia dado a ela. Logo ela riu, mas seu sorriso desmanchou em questão de segundos.
Ali estava, o motivo da escola não me fazer bem, passando pelo portão da entrada.

- Chegou.

Holland disse e revirou os olhos.Ela era muito ciumenta, tipo  no nível de enfiar a cabeça  de alguém num formigueiro.

- Você fala como se nunca tivesse  dado uns pegas nele.

Eu ri, mas queria mesmo era chorar.
Assim q ele chegou perto eu sorri, sentindo seu perfume forte, típico de um garoto bonito e pegador.

- ...ne!

Escutei so o fim do que Holland havia dito, estava ocupado admirando  o ex da minha amiga. Acho que não tem problema, ele é hetero mesmo.

- Ne oque?

Ela revirou os olhos novamente.

- Ridiculo.

Eu ri e a abracei sentindo seu perfume doce, tão doce que vc pegava diabetes so de passar perto.

- Te amo!

Ela retribuiu e me repondeu num tom calmo.

- Também te amo Bambi!

E esse era o apelido  que ela havia me dado.
Sorri e me soltei de ti.
Me virei  de lado, a sirene havia tocado, hora de entrar. Holland levantou e eu levantei logo em seguida, suspirando.

my straight friend// shameronOnde histórias criam vida. Descubra agora