0.8/ por do sol

1.1K 103 18
                                    

Sorri sentindo  o perfume  do Shawn, logo ele deitou a cabeça por cima da minha  mas o sinal tocou atrapalhando meu momento, quem ele pensa que é? Shawn se levantou com a bandeija e parou ao lado da mesa. Levantei e ele começou a andar. Colocou na mesa  junto as outras bandejas sujas.

- Vem Little Cam.

Ele sorriu pegou minha mão e começou a correr pra fora da escola.

- Shawn oque está fazendo?

- Shh...

Ele sorriu e continuo correndo enquanto segurava  minha mão. Corremos uns 10 minutos e meu deus que fôlego em chão. Paramos,  me apoiei nos meus joelhos com a respiração acelerada, puxando o ar com força.

- Porra Shawn, quer me matar...

Ele riu e se sentou ali num pano chadrez nas cores branco e vermelho. Tinhao algumas frutas, paes, geleia, essas coisas de piquenique. Era uma mini montanha so se enchergava o por do sol  nas outras montanhas, dava pra sentir o ar puro das árvores, bem diferente do da cidade enorme  atrás da gente.

- Venho aqui quando passo por algo difícil... acho q vc está passando por um, espero que esse lugar te ajude...

Ele sorriu e eu me sentei ao seu lado. Ele passou q mao em minhas costas eu deitei a cabeça no seu colo, e fiquei olhando pro por do sol enwaunto recebia  carinho do meu grande amigo.
Acabei adormecendo no colo dele, acordei com o celular vibrando em meu bolço, ele ainda me acariciava com uma mão  e mechei em seu celular com a outra.
Suspirei  e me levantei pegando o celular recebendo  olhares do Shawn.

*ligação  on*

C- Oi mae

M- Cam, onde vc está meu amor?

C- estou com o Shawn.

M- Oh, desculpe atrapalhar, tome cuidado meu pequenino

*ligação  off*

Tombei a cabeça de lado... atrapalhar?

Notas do autor

Hi  xuxus, estão gostando?

💚

my straight friend// shameronOnde histórias criam vida. Descubra agora