fim

531 51 5
                                    

Cameron Dallas

A campainha tocou, enquanto Shawn se vestia, caminhou  até a porta a abrindo.

- Quem é, Shawn?

Perguntei caminhando ate seu lado, ficando paralisado ao ver uma arma colada na testa do garoto.

- P-pai?

Gaguejei e o homem sorriu e começou a andar, nos colocando sentados no sofá, ainda com a arma apontada pra nós.

- Acho que atirei no viado errado.

O monstro  a frente sorriu com um olhar de nojo enquanto encarava  nos dois.

- Pai, oque o senhor está fazendo? Não faz isso...

- cala boca imundo!

O homem sorriu dando um chute  em meu estômago me fazendo abrir a boca em busca de ar enquanto massageva o local dolorido que ficaria marcado.

- Seu merdinha, olha oque você fez com a nossa vida!

O homem disse colocando arma novamente na cabeça de Shawn, que engoliu seco.

- Olha so pai, eu não sei quanto a hailey te pagou, mas eu posso arranjar mais dinheiro.

Disse tentando não parecer nervoso.

- Seu idiota

Lágrimas se acumularam nos olhos dele.

- dinheiro não vai trazer  sua mae de volta! Aquela puta contou tudo não foi? Vou ter que matar você também Cameron, não posso arriscar. E depois vou brincar com aquela vagabunda um  pouco e jogar no rio.

Ele tinha um olhar tão piscicopata que me dava nojo, nunca havia visto meu pai assim.
Num instante Shawn gritou voando no homem e os dois começaram a rolar no chao, nesse momento me levantei, peguei o telefone e liguei pra policia  de modo desesperado.
Entao ouvi um disparo. Meu coração  parou enquanto a atendente repetia  "alo".

- por favor... me ajuda...

Chamei a polícia e uma ambulância também, pegando um bastao de beisebol que tinha.

- S-Shawn?

Chamei de modo baixo vendo o garoto virar o rosto pra mim com muitas lagrimas escorrendo pelo  rosto e sangue saindo de sua boca.
Corri ate ele  o ajudando a se levantar, oque foi difícil pela dor entre  as pernas e pelo tamanho do garoto. Encarei o homem que extribuchava no chao.

- Se minha mãe foi pra longe de você, é porque você mereceu!

Cuspi no homem, grudando o corpo de Shawn, e o beijando, sentindo o gosto do sangue que saia de seus lábios  cortados.
A polícia chegou, não tinha muito mais oque ela fazer. A não ser ir atrás de hailey e do Charlie, que conseguiu a arma e planejou tudo junto a eles.
Estava me sentindo mal demais, tinha que ir ver aaron... ou o corpo dele. E nesse momento chorei mais ainda, sentindo shawn me apertar novamente

{}

Ca estava eu. vestido de preto, colado ao Shawn, enquanto hayes chorava a nossa frente como uma criançona.

{}

Cá estava eu de branco, batizando meu afilhado.

{}

Cá estava eu, gritando com Shawn e chorando muito, por descobrir que minha mãe havia falecido, e eu nem se quer compareci ao seu enterro, porque nao fiquei so alguns dias no coma. Sim anos.

{}

Cá estava eu, nos braços do meu amado todo suado,gemendo e com um pau enorme enterrado em mim.

{}

Cá estava eu com o pequeno aaron, nos braços. Meu filho.

{}

Cá estava eu com meus 50 anos, evelhecendo ao lado do meu amor e vendo meu filho se casar.

{}

Ca estavamos eu e meu homem, nos despedindo do mundo e de todos amigos que conhecemos, pra nós amarmos eternamente num lugar melhor.

{}

O amor quando é verdadeiro, dura pra sempre.

Fim

Notas do autor.

Vocês  não tem noção do quanto eu estou chorando, minha primeira fanfic terminada <3 tenho tanto carinho por ela, apesar de ter ficado totalmente diferente doque eu queria ficou boa.
Quero agradecer a você que nao desistiram de mim, e que estou muito feliz e grato  por isso.
  Me sigam por favor, quando começa uma nova fanfic, pesso a vocês que leiam, pois escrever me ajuda muito. Minha vida não anda das melhores, e escrever me deixa muito alegre, e muito mais quando vcs me dão atenção  ahshsh💚.

Obrigado por tudo.

my straight friend// shameronOnde histórias criam vida. Descubra agora