**24**

352 22 0
                                    

Pov Karol

Lágrimas tomaram meu rosto, vi uma forte luz vir em nossa direção e uma alta buzina, consegui desviar mas o carro foi para fora da pista, ele começou a girar e fui arremessada para fora dele. Pouco depois vi meu pai dentro do carro todo ensanguentado, meus olhos pesaram e logo senti meu corpo relaxar por completo...

Um tempo depois...

Acordei numa sala branca e havia uma mulher no quarto, tentei me comunicar com ela, mas percebi que vários aparelhos estavam em minha volta. Quando ela passou mas perto encostei em seu braço, ela olhou para mim e disse que iria chamar aos médicos, logo um médico veio até mim e a imagem de meu pai voltou a cabeça, chamei por seu nome e só me diziam para ter calma, vi adicionarem algo ao soro que estava em mim e tudo escureceu novamente...

Pov Ruggero

Já era tarde a noite quando Caro me ligou dizendo que Karol e o Pedro haviam sofrido um acidente juntos, meu coração disparou e logo ela me passou as informações necessárias e fui ao hospital em que eles estavam sendo atendidos.

Ao me aproximar de Caro percebi que ela chorava bastante, a abracei e ficamos esperando por noticias, alguns minutos depois o doutor veio até nós e disse que infelizmente ele não resistiu e que havia chegado no hospital com os batimentos bem fracos...

Após a consolar por um bom tempo liguei para Carolina e Valentina informando o ocorrido, não seria fácil para nenhuma das duas (Karol e Caro) 

𝑀𝑒𝑢 𝐴𝑚𝑜𝑟 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora