**27**

359 22 2
                                    

Pov Ruggero

Depois de um bom tempo dirigindo parei o carro e a guiei até onde a surpresa a esperava, estramos no restaurante e fizemos nossos respectivos pedidos, um tempo depois pedimos as sobremesas e assim que abriu a pequena caixa já pude ver seus olhos lagrimejando...

R: Eu pedi a Deus que me desse uma companheira fiel e amorosa e ele me trouxe você. Imaginei mil coisas para esse dia, tentei bolar muitas surpresas, mas só conseguia pensar no seu rosto, como agora, feliz, emocionado e sem imaginar que tive coragem de fazer isso. Você, o meu bem mais precioso, o motivo da minha felicidade. Aquela que cuida de mim em todos os momentos, companheira, amiga. É por você que hoje estou aqui, Karol Sevilla você aceita casar comigo? - Ela estava estática, sem dizer palavra alguma...

R: Karol fala alguma coisa, eu tô nervoso.

K: Lógico que eu aceito - Nos beijamos e fomos para a acsa dela

Pov Karol

//momento hot + 18 on//

Chegamos em casa e logo subimos pro quarto juntos, quando fechei a porta ele veio até mim e colocou uma de suas mãos em minha cintura e me virou, deixando-me sem escapatória.

Nos beijamos ferozmente e a intensidade de nossos beijos aumentava a cada instante, suas mãos foram descendo e percorrendo meu pequeno corpo com facilidade, ele me deitou na cama e tirou sua roupa ficando apenas de box, e logo tirou minhas roupas lentamente, quando eu estava somente de lingerie ele olhou para mim com um sorriso e retribui da mesma forma.

Foi distribuindo chupões pelo meu pescoço e o lambendo, ao chegar em meu sutiã o tirou com facilidade e colocou meus mamilos dentro de sua boca. Ele chupava, mordia e lambia tudo ao mesmo tempo me deixando cada vez mais excitada.

Fez o mesmo com o outro seio e logo fez uma trilha de beijos em minha barriga até chegar na calcinha. Ele a tirou e passava repetidas vezes a mão em meu clitóris fazendo gemidos saírem de minha boca, logo me penetrou e um grande incomodo surgiu, algum tempo depois ele começou a se movimentar mais e senti uma grande onda de prazer...

//momento hot + 18 off//

Acordei da cama e me lembrei da noite passada, um sorriso se instalou em meus lábios e desci para fazer nosso café. Um tempo depois enquanto lavava a louça senti mãos em minha cintura...

R: Bom dia meu amor

K: Bom dia italiano preguiço

R: Tá se sentindo bem?

K: Sim, porque?

R: Depois do que fizemos ontem...

K: Ruggero!

R: Que foi?

K: Vamos mudar de assunto, já preparei nosso café da manhã...

Logo depois tomei um banho e me vesti, afinal de contas, tenho que trabalhar apresentável...

Logo depois tomei um banho e me vesti, afinal de contas, tenho que trabalhar apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑒𝑢 𝐴𝑚𝑜𝑟 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora