Pov Karol
Com as mãos tremendo leio novamente o que o exame comprovava, estéril, logo sinto as lágrimas escorrerem e as enxugo rapidamente.
Entro no primeiro táxi que vejo e me dirigi ao hotel, ao chegar no quarto vejo Ruggero no celular e vou até o banheiro, após trancar a porta tiro minha roupa e ligo o chuveiro com inúmeros pensamentos em mente. Ao sentir a água escorrer tento relaxar ao máximo, logo ouço batidas na porta e desligo o registro. Me enxugo e abro a porta, o guiei até a cama e nos sentamos, logo entrego o exame em suas mãos e vou para a varanda...
Senti braços ao redor da minha cintura e me segurei ao máximo para não chorar...
R: Eu te amo tá?
K: Também te amo - Digo e me viro o abraçando
R: Não quero que você se culpe ok? Quando nos sentirmos prontos podemos adotar, é uma ação tão linda, poderemos formar uma família.
K: Ok...
_Alguns dias depois_
Já estamos de volta a Argentina e nenhum de nossos amigos e parentes sabem desse exame, logo que chegamos ao aeroporto e pegamos a mala, os encontrei nos esperando. Abracei minha mãe e todos fizeram milhares de perguntas.
Ao chegar em casa subimos com nossas malas e voltamos a rotina...
_Alguns anos depois_
Estou casada com Ruggero a 5 anos e a 2 anos atrás resolvemos adotar duas crianças, no orfanato encontramos dois irmãos eles tem um ano de diferença, Julia tem 4 anos e Guilherme 5, eles estavam lá desde recém-nascidos mas nenhum casal quis adota-los por conta de um pequeno problema respiratório que Julia tem e eles só seriam adotados juntos.
Atualmente Julia tem 6 anos e Guilherme tem 7 anos, me sinto muito realizada com eles... Esta noite resolvi fazer um jantar especial com alguns parentes nossos, no meio do jantar resolvemos contar o que havíamos decidido...
K: Gostaria da atenção de vocês por um instante...
R: Visitamos novamente o orfanato e resolvemos adotar mais uma criança... - Todos vibraram de alegria, pois no processo de adoção de Julia e Guilherme tivemos algumas dificuldades...
E foi assim que adotamos mais 3 crianças, Fernanda de 11 anos, Eduardo de 14 anos e Cecilia de 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐴𝑚𝑜𝑟 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
Fanfiction☞︎︎︎ 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒 ☜︎︎︎ 𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘́ 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. ☼︎ 𝚂𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚕𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂? 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊?