Quando li a mensagem da Camila, dizendo que ele tinha ido duas vezes pro hospital quebrou meu coração, mas não poderia voltar só por isso..
Enquanto isso ainda trocava SMS com o ChrisChris:nega deixa eu te explicar o que houve.
Chris: naquele dia em que tu terminou comigo eu tinha desistido da minha vida.. fui comprar uma cerveja no bar e encontrei a Júlia.. porque ela tá trabalhando lá.. eu estava abalado de mais, comecei a beber de mais a ponto de não saber nem o meu próprio nome, ela me levou pra casa dela e cuidou de mim, mas eu só via ela como amiga, ai no outro dia eu fui Numa festa na casa da brooke e comecei a beber de novo e acabei ficando com a catarina e a Júlia.. mas nao tinha transado com nenhuma delas.. só que a Júlia começou a ficar na minha volta..aí ficamos de novo e ela se declarou pra mim dizendo q sempre quis ficar comigo, só que eu não queria saber porque o amor da minha vida tinha me abandonado e eu não queria nada sério com ninguém.. depois no domingo na festa da Ana, tu viu a Júlia em cima de mim.. e eu te peço perdão e porque eu tava sendo babaca, fazendo jus a minha fama de Fuck boy..
Eu: nossa christoffer.. não acredito que em menos de 1 semana tu já ficou com várias gurias.. meu.. na boa.. tchau
Chris: não Jade.. não por favor conversa comigo
- eu: Christoffer eu preciso de um tempo..
-Chris: de novo ? Para de ser orgulhosa e vem ser feliz comigo Jade por favor.. 😔
Eu:não dá mais christofferLarguei o telefone, peguei um casaco e fui passear.. precisava pegar um ar
Fui caminhar na praia, coloquei meus fones e fiquei escutando música, caminhando já uma meia hora encontro uns americanos, sentados na areia fumando um baseado.. nossa só de sentir o cheiro me deu uma vontade imensa de fumar.. eu sei que eu não podia, mas um baseado uma vez ou outra não faz mal..
perguntei pra eles se eu podia tragar um Pouco.. eles concordaram
Me sentei do lado deles.. e comecei a fumar.. nossa ia fazer 1 ano que eu não colocava uma maconha na boca.. era tão relaxante.. passei uns 45 minutos conversando com eles e fui embora.. me vi numa vibe muito boa..
fui a pé pra casa, peguei meu telefone e vi q tinha muitas mensagens das meninas e do Chris
Chris: Jade por favor não faz isso..
Chris: desculpa amor, desculpa
Chris: eu te amo 😔
Camila: Jade
Camila: Jade responde por favor
Camila: o Chris acabou de sofrer um acidente, Jade, ele estava bêbado na hora do acidente, e foi atropelado.
Quando eu li as mensagens.. minhas pernas bambearam, eu comecei a chora de desespero.. o amor da minha vida não podia morrer.. eu nunca ia me perdoar..
Liguei pra minha mãe e contei o que aconteceu, ela não acreditou.. comprou uma passagem pra mim pro brasil, arrumei minha mala e fui pro aeroporto. Eu estava avoada, não conseguia prestar atenção em nada, eu só queria ficar perto do meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
عشوائيA história de uma garota chamada Jade de 17 anos que se muda para outra cidade e conhece um menino chamado Chris,17 que no desenrolar da história vai ter muito amor, mistérios, paixão e sexo!