Desconhecido

112 7 6
                                    

Fui na escola resolvi minha transferência pra universidade  lá na Califórnia ano que vem,  me veio em pensamento que eu não tinha perguntado pro Christoffer  pra qual faculdade ele iria ou melhor se ele iria fazer alguma faculdade.
Fiz tudo q tinha pra fazer ali e  fui pra casa, assisti uma série e fui dormir.

Depois de algumas semanas, fazendo a rotina escola/hospital/casa/série/ dormir.  Fiquei meio assim pois nesses dias todo eu não tinha ouvido nada sobre a Júlia e aquele vídeo era como o assunto tivesse morrido,  quando já estava em casa assistindo uma série acabei pegando no sono, enquanto mandava uma mensagem de boa noite pro christoffer, e que estava feliz pois daqui uma semana ele saia do hospital.  Acordei no meio da madrugada com mensagens de um número desconhecido
04:22:desconhecido-: você vai pagar caro pelo que você fez. 
Desconhecido:-   Você destruiu a vida da Júlia e eu vou destruir a sua.😡😡

Achei estranho, pois não tinha destinatário e nem uma assinatura. 

Tentei voltar a dormir mas não consegui, entrei na internet e logo apareceu várias pessoas de luto.  Não entendi o porque. Até que eu vi a Valentina tinha  mudado a foto dela de perfil para uma foto escrito luto com o seguinte frase.
"Os bons morrem jovens, saudades eterna Júlia"
Caiu minha casa, fui olhar o snap  dela ela tinha deixado  um vídeo dizendo  que se o Christoffer não fosse dela, ela não teria mais motivo pra viver.
Aquilo me arrepiou, não tava acreditando que ela tinha se matado. Comecei a tremer e liguei pro christoffer
- oi Jade
- Chris.. tu soube ?
- acabei de ver- disse Chris
- tô indo pra aí.
Coloquei uma roupa de ginástica pois foi  roupa q eu vi pela frente. Peguei a chave do carro e fui pro hospital. Chegando no quarto vejo Chris sentado na cama sozinho olhando pro nada.
Fui rápido na direção  dele pra abraçá-lo ele me deu um abraço apertado até que vi as lágrimas escorrendo nos olhos dele
- Jade...- falou Chris limpando as lágrimas que não paravam de cair - não era pra isso ter acontecido, não era, ela era minha amiga.
Calma Chris,- fiquei deitada com ele até que o  Chris pegou no sono.
fiquei com ele até  as 8h e fui comprar café.  Me sentei pra comer, quando chegou mais mensagens no meu telefone do desconhecido
Na primeira mensagem continham-se 1 foto quando abri me assustei pois era como se alguém tivesse tirado foto minha no refeitório no exato momento.
Na outra mensagem dizia
Desconhecido:- eu vejo tudo, vadia.
Olhei assustada para todos os lados e não vi ninguém me olhando ou com o telefone na mão, fiquei assustada terminei de tomar café e  subi  pro quarto do Chris, ele  tava mexendo no telefone enquanto  eu me sentei no sofá  e ao mesmo tempo entregava  um  sanduíche natural pra ele. Naquele dia eu não iria ir a aula. Estava arrasada.  Comecei a chorar quando Chris foi no banheiro,  não conseguia imaginar que ela poderia ter se matado.

*************************************

Não esquecem de seguir elas no Instagram
@caamisswolks
@christofferchistad
@jadekowalsky
Oque vocês estão achando desse mistério sobre o número desconhecido ?

O vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora