Terminei de guardar minhas roupas, nossa só conseguia pensar na raiva que eu tava sentindo da Júlia, que guria nojenta.
Fiquei deitada até pegar no sono, pois não tinha dormindo ainda.
Acordei no outro dia de manhã.
08:50
Estava ansiosa, mas com receio de ir ao hospital.
Pego meu telefone e vejo uma mensagem de Chris
Chris: - bom dia pequena♥️ espero que tu tenha dormido bem.
Eu:- bom dia Chris. Preciso conversar contigo, posso ir almoçar aí ?
Chris logo respondeu:- claro, te espero aqui.
Me arrumei tomei banho e arrumei o quarto logo ja era 11h peguei o carro do meu pai e fui ao hospital.
Dei o nome do Chris e entrei.
Encontrei ele deitado com uma carinha de sono. Ele era lindo até com aquela cara. E mesmo eu estando com raiva eu não conseguia esconder a felicidade que eu ficava quando via ele.
-Oi christoffer.
- Oi Jade.
Larguei minha minha bolsa no sofá. Fui em direção a ele e dei um beijo na testa dele.
-como tais ? - falei
- tô bem, essa noite incomodou um pouco a perna.
- tadinho nego.
Ele olhou e sorriu.
- vem cá
Fui em direção a ele. Ele deu um espaço Do lado dele. Ele estava com dificuldade de se mexer, tirei meu casaco e me deitei do lado dele. Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu ficava tocando no peitoral dele.ficamos em silêncio por um tempo. Até que ele quebrou o silêncio é falou.
- O que que tu queria me falar ?
Af aquele momento tava tão bom. Não queria estragar.
- queria conversar contigo sobre quando tu vai dar alta.- falei mentindo.
- ah.. eles falaram que daqui a 2 a 3 semanas eu saio daqui.
- ah que bom.- falei abraçando ele. Bateram no quarto e se abriu era a enfermeira trazendo comida pro Chris e pra mim. Porque eu era acompanhante.
Pro Chris veio arroz. Purê de batata e uma carne desfiada
Pra mim veio arroz ovo cozido salada e um bife.
Me sentei no sofá e começamos a comer. Eu estava pensando que eu deveria ter falado pra ele que eu vim hoje por causa da guria mas não teria coragem de dizer. Quando vejo ele chamando minha atenção. Ele estava todo sujo de purê de batata, rimos daquilo, veio pros dois gelatina de sobremesa.
- hey, me da a tua gelatina?
- porque ?- respondi encarando-o
- porque a tua é de morango e a minha e de limão. Eu não gosto de limão.
- mas é minha Chris.- falei dando os braços.
- não se nega nada pra gente doente.- falou Chris fazendo beicinho.
Entreguei minha gelatina pra ele. E peguei de limão. Realmente não era boa.
A enfermeira chegou no quarto
Enfermeira: - tá na hora de tu descansar um pouco.
Chris- tá bem -fez cara de emburrado.- mas eu nem tô sentindo mais dor.- falou dando os ombros
Eu:- eu vou indo.
Chris:- não Jade, fica aqui, por favor. Esse remédio e pra dor e eu acabo sentindo sono, por isso ela disse que tava na hora de eu descansar.
- ah entendi. - falei, a enfermeira saiu do quarto e o Chris me chamou pra deitar com ele, colocamos um filme e ficamos deitado juntos fazendo carinho um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
SonstigesA história de uma garota chamada Jade de 17 anos que se muda para outra cidade e conhece um menino chamado Chris,17 que no desenrolar da história vai ter muito amor, mistérios, paixão e sexo!